Home Futebol Carille fora do Santos? Técnico tem apoio dos conselheiros do clube

Carille fora do Santos? Técnico tem apoio dos conselheiros do clube

Apesar de uma atuação ruim no clássico contra o Corinthians, treinador é respaldado para seguir no comando 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Depois de mais uma derrota em clássicos, o trabalho de Carille no Santos passou a ser questionado. Entretanto, de acordo com o portal UOL, os conselheiros do Peixe não pensam que o técnico é o maior culpado pela atual situação do clube. Além disso, o maior alvo de criticas é a diretoria, que montou um elenco fraco para o campeonato.

PUBLICIDADE

Fábio Carille sofreu diversas críticas pela forma como o Santos perdeu o jogo contra o Corinthians, no último domingo. Apesar disso, os conselheiros do Peixe questionam o presidente do clube, Andrés Rueda por escolher um treinador que não se encaixa com as características do elenco santista. Além disso, há diversas avaliações negativas sobre a administração do Santos.

Em entrevista ao UOL, o presidente do Peixe declarou que o clube passa por diversas dificuldades para contratações, devido a punição imposta pela FIFA. Além disso, o mandatário santista ressaltou a grave crise financeira que o Santos enfrenta, dizendo que o clube não tem condições para fazer grandes contratações.

PUBLICIDADE

Assim, em meio a esse cenário, Carille segue no comando do Santos. Os conselheiros acreditam ser um momento de respaldo, e não de pressão. Contudo, o Peixe ainda não se livrou totalmente do rebaixamento, apesar de ter melhorado nas últimas rodadas.

O time da Vila Belmiro ocupa a 12° posição no brasileirão, com 42 pontos, cinco a frente do Bahia, primeiro time no z4.  Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Fortaleza, em casa, buscando fugir de vez da série B.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE