Home Futebol Chelsea viaja à Suécia para enfrentar o Malmo

Chelsea viaja à Suécia para enfrentar o Malmo

Apesar de vários desfalques, Chelsea ainda é  favorito diante do “saco de pancadas” do grupo 

Por Gabriel Rezende em 01/11/2021 17:11 - Atualizado há 2 anos

Crécito: Divulgação/Twitter - @ChelseaFC

O Chelsea está pronto para enfrentar o Malmo. Os Blues, viajou para a Suécia na tarde desta segunda-feira (01) após um treino no CT do clube, em Londres. Apesar de ter alguns importantes desfalques, o atual campeão da Champions é o favorito para o jogo, e ainda busca a liderança do grupo H. Assim, o elenco viajou para Suécia sem Lukaku, Werner, Kovacic e Mount, todos lesionados. Porém, o técnico Thomas Tuchel tem o importante retorno de Pulisic, que não joga desde agosto.

Na entrevista pré-jogo, Tuchel declarou que Mason Mount testou negativo para Covid-19, mas que o jogador segue com mau -estar, e por isso está fora do jogo. Além disso, o técnico alemão ressaltou o bom momento do clube, líder da Premier League. “É um jogo difícil, fora de casa, mas sabemos o que fazer para vencer o jogo”, disse Tuchel. O treinador destacou que os desfalques dos Blues devem voltar apenas após a data Fifa. Lukaku com um torção no joelho, Kovacic e Werner com lesões no tendão, mas sem necessidade de uma cirurgia.

Atual campeão da Champions League, o Chelsea viajou para a Suécia buscando a liderança do grupo, que é da Juventus, com nove pontos. Na última partida entre as duas equipes, em Londres, os Blues golearam o Malmo por  4 a 0. Para o jogo de amanhã, Tuchel deve rodar o elenco, Alonso, Chalobah e Saul podem ser titulares.

Chelsea vs Malmo, terá transmissão do Canal Space e da HBO Max, nesta terça-feira (02), à partir das 14:45.

LEIA MAIS 

Em fim de contrato com o Chelsea, Rüdiger fala sobre Tuchel

Lenda do Newcastle diz que clube não deve contratar Haaland e Mbappe

Agente de Lukaku revela que atacante quase foi para o Manchester City

Exit mobile version