Com camisas da Chape, torcedores do Grêmio vão a jogo, “cornetam” Mancini, comemoram gol e são retirados por seguranças
Relato da transmissão do SporTV dá conta da presença de torcedores do Grêmio na Arena Condá contra a Chapecoense
Foto: Reprodução/Twitter
Mesmo proibidos de estarem nos estádios por conta da punição do STJD, ainda decorrente das invasões na Arena contra o Palmeiras, torcedores do Grêmio deram um jeito de estar na Arena Condá acompanhando o jogo contra a Chapecoense neste sábado pelo Brasileirão. O relato foi do repórter Eduardo Florão, do SporTV, presente no estádio para a cobertura da partida.
Segundo o jornalista, alguns torcedores vestindo a camisa da Chape foram “cornetar” o treinador gremista Vagner Mancini pedindo substituições no time. Pelo tom, ficou bem claro que eram torcedores do Grêmio:
“Essa história de não vender ingresso não deu muito certo. Duas vezes torcedores atrás do banco de reservas vieram falar com Mancini pedir substituições, deram uma cornetada. Estão com camisas da Chape, mas claramente são torcedores do Grêmio”, relatou Florão na transmissão – assista:
O gol do Grêmio
Depois do gol marcado por Lucas Silva, que abriu o placar e que você confere logo abaixo, três torcedores comemoram o lance e foram identificados por seguranças da Chapecoense, que os retiraram do estádio.
Na última sexta-feira, a Chape resolveu suspender a venda de ingressos justamente por temer uma “invasão gremista”, uma vez que o oeste catarinense é reduto de muitos torcedores gaúchos.
Lucas Silva acerta uma bucha na Arena Condá e faz 1 a 0 para o Grêmio.
? @canalpremiere pic.twitter.com/Fh8EIbh7dS— FBI Tricolor (@FBITricolor) November 20, 2021
LEIA MAIS:

