Depois ser derrotado pelo Londrina, o Remo já está em Alagoas, onde enfrenta o CSA, nesta sexta-feira (5), a partir das 17h, no estádio Rei Pelé. Para o duelo contra o time alagoano, o Mais Querido está desfalcado do meia-atacante Felipe Gedoz.
Em nota, o clube azulino divulgou que o atleta tem uma lesão grau um no joelho esquerdo. A expectativa é de que ele se recupere em duas semanas. Outro desfalque é o suspenso Matheus Oliveira.
Por outro lado, o treinador Felipe Conceição deve promover o retorno de dois jogadores ao time titular. O primeiro deles é o meio-campista Uchôa. Ele cumpriu suspensão na última rodada.
O segundo é o atacante Victor Andrade. O time remista tem apenas uma dúvida. Arthur e Neto Pessoa disputam uma vaga na equipe.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Nesse sentido, o provável Remo é formado por: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Neto Pessoa); Lucas Tocantins e Victor Andrade
Sequência de jogos fora de casa e luta contra o rebaixamento
O duelo com o CSA é o primeiro de uma sequência de dois jogos fora de casa que o Remo vai ter nesta reta final de Brasileirão Série B.
Após encarar o clube nordestino, o Leão enfrenta o Operário, no dia 9 de novembro, às 19h, no estádio Germano Kruger.
O time paraense está em 11° lugar e tem 41 pontos, apenas três a mais que o Londrina, primeiro time da zona de rebaixamento.
“Vamos procurar trazer esses pontos nesses próximos jogos, da mesma forma como a gente foi lá em Belo Horizonte e vencemos o Cruzeiro em um jogo muito difícil”, declara Lucas Tocantins, atacante do Remo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Infelizmente, não conseguimos sair vitoriosos da última partida, mas agora vamos procurar fazer boas atuações neste restante de torneio”, completa.
Leia também:
Após derrota, coordenador do Remo avalia se pressão da torcida atrapalhou o time
Remo perde para o Londrina e se aproxima da zona de rebaixamento; jogo teve ato antirracismo
Copa Verde: CBF oficializa novidade na competição
Copa Verde: goleada do Remo sobre o Galvez é a maior da história da competição; veja o ranking

