O coordenador João Nasser Neto teve a responsabilidade de liderar o Clube do Remo nesta terça-feira (2), em virtude da suspensão que o técnico Felipe Conceição precisou cumprir depois de ser expulso na vitória sobre o Cruzeiro.
A missão, entretanto, não foi realizada da melhor forma: derrota por 1 a 0 para o Londrina, em pleno estádio Banpará Baenão.
Em entrevista coletiva, o profissional azulino avaliou se pressão do torcedor está atrapalhando o time dentro de campo.
O Remo acumula cinco partidas oficiais em casa, desde que voltou a jogar com público. O retrospecto é de duas vitórias, um empate e duas derrotas.
“Nós passamos um ano e meio, dois anos sem torcida, mas acredito que durante a nossa vida, no futebol, a gente passou mais tempo com torcida”, iniciou João Nasser.
“Então a gente joga fora com torcida também, sabe que o ambiente pode ser favorável, ou não, de acordo com nossas decisões no jogo. Não acredito que esteja atrapalhando. É circunstância do jogo. A gente acabou tomando um gol que não era pra tomar”, opinou.
Em relação ao jogo, o gol teve origem de um erro do zagueiro Romércio. O jogador do Leão errou um domínio de bola e o rebote sobrou para Zeca fazer um golaço, aos 28 minutos do primeiro tempo.
Assista ao gol no vídeo abaixo:
https://twitter.com/DiarioGols/status/1455664149522944003?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1455664149522944003%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.torcedores.com%2Fnoticias%2F2021%2F11%2Fremo-perde-e-se-aproxima-da-zona-de-rebaixamento
“Acho que a gente começou mal o jogo e melhoramos a partir dos dez minutos. Acabamos, numa falha, tomando o gol e as coisas mudaram um pouquinho”, avaliou João Nasser.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A gente ainda conseguiu ter algumas chances no final do primeiro tempo. No intervalo tentamos corrigir”, disse.
Derrota aproxima o Remo da zona de rebaixamento
A derrota faz o Remo estacionar nos 41 pontos. Além disso, aproxima o Mais Querido da zona de rebaixamento. A diferença para o 17° colocado, o próprio Londrina, é de três pontos. “Agora é trabalhar, seguir o nosso caminho e manter o Remo, na Série B”, finalizou João Nasser.
Leia também:
Remo perde para o Londrina e se aproxima da zona de rebaixamento; jogo teve ato antirracismo
Série B: jogador do Remo diverge de clube após racismo sofrido por colega de time
TV Cultura erra e exibe escudo do Remo ao informar time titular do Paysandu

