Home Lutas Conor McGregor sugere retorno ao boxe mas já tem possível adversário no UFC

Conor McGregor sugere retorno ao boxe mas já tem possível adversário no UFC

Em postagem em seu Instagram, Conor McGregor ‘provocou’ um possível retorno ao boxe, mas caso vá lutar no UFC, já teria adversário marcado

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Se recuperando de lesão, Conor McGregor está próximo de voltar à ativa. Mas ainda não sabemos se será nos ringues do UFC ou se o irlandês se aventurará em outro esporte novamente. Pois em postagem em seu Instagram, o irlandês sugeriu que está treinando para uma nova luta de boxe.

Em recuperação de fratura na perna, McGregor não tem boas lembranças de quando se aventurou longe do UFC. Sua única experiência no boxe foi contra a lenda Floyd Mayweather em 2017, onde perdeu no 10º round, em luta que parou o planeta.

Mas caso sua próxima experiência seja no UFC mesmo, o adversário já estaria escolhido. A bola da vez, seria Michael Chandler! O americano que vem de duas dolorosas derrotas contra Charles do Bronx e Justin Gaethje, já pediu McGregor como oponente publicamente, e este pode ser um combate que veremos em breve.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:
UFC 268: confira todos os resultados do evento

Surpreendeu! Com brasileiro no topo, Sonnen lista melhores lutadores peso-médio de todos os tempos

Confira todos os resultados do Crown Jewel(2021)

Roman Reigns fala sobre prisão de estrela da WWE e projeta luta contra John Cena

Éder Jofre recebe homenagens do São Paulo após entrar para o Hall da Fama do Boxe

Confira a lista completa com os atuais campeões do UFC