Home Lutas Surpreendeu! Com brasileiro no topo, Sonnen lista melhores lutadores peso-médio de todos os tempos

Surpreendeu! Com brasileiro no topo, Sonnen lista melhores lutadores peso-médio de todos os tempos

O ‘falastrão’ Chael Sonnen usou seu programa na ESPN, para apontar os 5 melhores peso-médio de todos os tempos. Confira a lista!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A categoria peso-médio do UFC foi uma das que mais entregou lutadores lendários ao longo dos anos. Um deles, foi Chael Sonnen, que apesar de ser conhecido pelas falas fora do octógono, também foi gigante dentro dos ringues. Hoje comentarista, o americano usou seu programa na ESPN americana, para citar quais são os 5 melhores lutadores da história da categoria em sua opinião. E ele surpreendeu! Não se citou neste ranking.

O 1º da lista não poderia ser outro: Anderson ‘Spider’ Silva. Vale citar que o brasileiro foi o principal rival da carreira de Sonnen no UFC. Os outros quatro de sua lista são: George St-Pierre, Israel Adesanya, Robert Whittaker e Michael Bisping.

Aos 44 anos, Sonnen fez sua última luta em junho de 2019, quando perdeu para o brasileiro Lyoto Machida, no Bellator 222.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Kalyl, filho de Anderson Silva, estreia no kickboxing com nocaute em 8s

Lutador do UFC consegue impedir tentativa de roubo de carro

Roman Reigns fala sobre prisão de estrela da WWE e projeta luta contra John Cena

Ex-WWE e UFC, CM Punk pode fazer sua estreia na AEW

Confira todos os resultados do SummerSlam (2021)