Home Lutas Lutador do UFC consegue impedir tentativa de roubo de carro

Lutador do UFC consegue impedir tentativa de roubo de carro

Jordan Williams, meio-médio do Ultimate, passou por um susto no último final de semana em tentativa de assalto

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais uma vez um lutador do UFC entra nas manchetes de forma um tanto inusitada. Jordan Williams, que luta na categoria dos meio-médioa, conseguiu impedir que seu carro fosse roubado em evento ocorrido na última semana nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

O próprio lutador postou em suas redes sociais um vídeo no qual aparece confrontando o assaltante, que tentava entrar em seu carro enquanto fazia compras numa loja de conveniência de um posto de gasolina. Quando o veículo já estava sendo levado do local, Williams percebeu o furto e correu até o carro, conseguindo arrancar o ladrão com a ajuda de um sistema de segurança e este fugiu, deixando para trás o boné.

“Alguém tentou roubar o meu carro hoje. Se você está me perguntando por que meu carro estava ligado, é pela mesma razão que ele não conseguiu sair com o carro. Tenho um botão para ligar e meu carro não anda, a não ser que as chaves estejam 1,5m perto dele. Fico com elas sempre. Espero agora ter aprendido a lição e espero que ele também”, disse o lutador do UFC no Instagram.

PUBLICIDADE

Ainda na mensagem, Williams ‘lamentou’ que não conseguisse usar suas habilidades no MMA para parar o assaltante, mas se disse aliviado por impedir a perda de seu carro e considera o fato uma lição aprendida para o futuro e evitar novo casos deste tipo.

“Queria ter dado uma rasteira nele quando eu o tirei do veículo, e terminado com um pouco de ‘ground and pound’. Mas irei me contentar em ter o carro de volta. Além disso, sei que você ver a serenidade daquela pochete, o estilo certo e isso poderia seria um comercial para eles”, explicou.

Em suas duas lutas pelo UFC, Jordan Williams teve derrotas para Nassourdine Imamov e Mickey Gall. Oriundo da Contender Series, o lutador tem cartel de 9-5 na carreira.


LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Messi recebeu ‘não’ de gigante europeu antes de fechar com o PSG

Capital brasileira lança projeto para sediar a final da Libertadores de 2022

Maioria do STF vota e estádios de MG devem seguir vendendo bebidas

João Dória oficializa retorno das torcidas aos estádios de SP no mês de novembro

PUBLICIDADE

Uefa pode acabar com Fair Play Financeiro em 2022

Paralimpíadas: Atletas afegãos não conseguem viajar para Tóquio

Tito Ortiz se revolta com pedido de Anderson Silva para luta: “Perdi o respeito por ele”

Ex-campeão do UFC troca de esporte e assina com time de futebol na Rússia

PUBLICIDADE