Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tito Ortiz se revolta com pedido de Anderson Silva para luta: “Perdi o respeito por ele”

Duelo de ex-UFCs no boxe deve acontecer em setembro, em Los Angeles; luta será em peso-casado

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Tito Ortiz

No próximo dia 11 de setembro, Anderson Silva e Tito Ortiz realizam duelo de ex-lutadores do UFC no boxe em Los Angeles (EUA). Mas uma condição para que a luta aconteça irritou o ex-campeão dos meio-pesados.

Ortiz deu entrevista ao TMZ e afirmou não ter gostado de uma condição imposta pelo estafe do brasileiro, que colocou que a luta deverá acontecer em 195 libras (88,4kg. O americano sempre lutou entre os meio-pesados (93kg ou 205 libras) e apontou que a exigência do ‘Spider’ o fez ‘perder todo o respeito’ pelo ex-campeão dos médios.

“Teve um pouco de negociação por parte do Anderson Silva, perdi todo o respeito que eu tinha por ele. Fazer o que ele fez pelo contrato, perdi todo o respeito. Ele quer que eu desça para 195 libras e o Anderson lutou seis vezes nas 205. Ele quer que eu desça de peso porque ele tem medo da minha potência. A última vez que bati esse peso foi na faculdade . Mas eu irei bater o peso, vou tentar. Irei cortar a minha perna para bater o peso. Nunca falhei na balança na minha vida, mas o Anderson forçou o limite e perdi o respeito por ele com isso. E isso me dá mais força para socar a cara dele”, declarou o americano.

Ainda que a condição imposta pelo ‘Spider’ para que a luta aconteça não tenha agradado ao ‘Huntington Beach Bad Boy’, o lutador se mostrou bastante empolgado com a possibilidade de encarar o brasileiro no boxe e espera fazer uma grande performance em sua estreia na nobre arte.

“Estou empolgado. Treinei boxe a minha vida inteira, mas agora é uma oportunidade na qual eu não preciso me preocupar com wrestling ou jiu-jítsu. Não preciso me preocupar com joelhadas e chutes. Agora, posso focar no boxe. Sou grato à Triller por esta luta e ao Anderson pela oportunidade”, afirmou Ortiz.

LEIA TAMBÉM

Vampeta revela motivo de Romário ter ficado fora da Copa de 2002: ‘O Felipão ficou sabendo’

Novo “Brumar”? Neymar assiste a jogo do PSG com influencer e rumores de affair aumentam

Edilson Capetinha revela ‘bicho’ da Copa do Mundo de 2002: “Achei pouco”

Em súmula, árbitro explica expulsão de Patrick de Paula e diz que Abel recebeu vermelho por ‘palavras não identificadas’

Isaquias Queiroz evita pensar em próximas Olimpíadas: “Nem me fale de Paris”

McGregor posta foto ao lado de Justin Bieber: “A gente manda em Beverly Hills

Anderson Silva tem nova luta de boxe marcada para setembro contra ex-UFC

Ex-campeão do UFC troca de esporte e assina com time de futebol na Rússia

As melhores notícias de esportes, direto para você