Home Futebol Novo “Brumar”? Neymar assiste a jogo do PSG com influencer e rumores de affair aumentam

Novo “Brumar”? Neymar assiste a jogo do PSG com influencer e rumores de affair aumentam

Atacante ficou de fora da lista de relacionados do PSG no embate deste final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O embate entre Paris Saint-Germain e Strasbourg realizado no último sábado (14), pela 2ª rodada do Campeonato Francês contou com convidados ilustres nas tribunas do Parque dos Príncipes. Além de Lionel Messi, que foi apresentado à torcida, o atacante Neymar marcou presença nos camarotes, e um detalhe chamou a atenção.

Acompanhado de familiares em seu espaço reservado no estádio do time parisiense, Neymar se dividia entre assistir ao jogo com Messi e dar atenção para a influenciadora Bruna Biancardi, apontada nos últimos dias como suposto affair do atacante. Com a presença dela nas tribunas do Parque dos Príncipes aumentaram ainda mais as especulações acerca de um possível relacionamento entre os dois.

No camarote ainda estavam a esposa de Messi, Antonela Roccuzzo, Davi Lucca, filho de Neymar, e alguns dos “parças” do atacante.

PUBLICIDADE

Neymar

Durante o período de férias de Neymar, Bruna Biancardi já foi vista com o craque algumas vezes. A última delas se deu em uma viagem para Ibiza, onde a modelo e influenciadora chegou a publicar uma foto nas redes sociais ao lado do atacante do Paris Saint-Germain, que desde que se separou da atriz Bruna Marquezine não engatou mais nenhum relacionamento sério. Será que o “Brumar” parte 2 vem aí?

O próximo compromisso do PSG na temporada 2021/22 está agendado para a sexta-feira (20), às 16h (de Brasília), diante do Stade Brestois, pela 3ª rodada da Ligue 1. Com seis pontos somados, o time de Paris é o segundo na tabela, atrás somente do Angers, que leva vantagem no saldo de gols.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE