Home Mídia Esportiva Edilson avalia se jogou mais que Neymar e diz que teria espaço em gigante inglês

Edilson avalia se jogou mais que Neymar e diz que teria espaço em gigante inglês

Ex-jogador avaliou desempenho de Neymar em relação ao seu período nos gramados

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com opiniões polêmicas sobre ter jogado mais que atletas que estão em atividade, Edilson foi mais “cauteloso” sobre Neymar. Em entrevista ao “PodPah“, o comentarista da Band analisou que tinha uma função diferente que o craque do PSG, e admitiu que afirmar, 100%, ter sido melhor que o atual camisa 10 da seleção brasileira é bastante difícil. Além disso, foi colocado em questão a mídia em torno dos jogadores de futebol na atualidade, algo que não tinha tanta força em sua época.

PUBLICIDADE

“É diferente a posição. Eu jogava mais por dentro. A mídia de hoje é diferente do que quando a gente jogava. As embaixadinhas não sei como seria a repercussão hoje, a caneta no Karembeu o que daria de repercussão… Vou dizer uma coisa: jogar mais que Neymar é difícil. Ele joga muito”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJabmF6SzVPRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Edilson também não perdeu a chance de se colocar acima de mais um atacante. Após Di María, o “Capetinha” defendeu que jogou mais que Willian, atualmente no Arsenal. Sendo assim, em sua visão, ele teria espaço nos Gunners. Sobre Gabriel Jesus e Firmino, foram citados nomes que brilharam no futebol brasileiro e que estão acima dos atacantes da seleção brasileira.

“Não quero falar mal de ninguém, mas um exemplo: Willian, que estava no Chelsea e está no Arsenal. Será que eu não jogaria lá? Firmino e Gabriel Jesus, vou falar caras que jogavam mais que eles: Edmundo, Muller, Sávio, Luizão, Dodô…“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras pode perder titular importante para decisão contra o São Paulo