Home Lutas Kalyl, filho de Anderson Silva, estreia no kickboxing com nocaute em 8s

Kalyl, filho de Anderson Silva, estreia no kickboxing com nocaute em 8s

Filho do ‘Spider’ lutou em evento americano no último final de semana; lutador também joga futebol em liga de desenvolvimento dos EUA

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Enquanto Anderson Silva persegue uma nova vida agora no boxe, seus filhos querem seguir seu legado nos esportes de combate. Agora, quem se encarregou de mostrar a força da família é Kalyl Silva, que estreou no kickboxing no último final de semana em Los Angeles.

PUBLICIDADE

E foi uma estreia digna de um herdeiro da lenda do UFC. Kalyl encarou Anthony Reynaga em duelo do FightersRep. Em apenas oito segundos, um chute alto do filho do ‘Spider’ foi o suficiente para encerrar a luta e lhe dar a vitória, esta registrada nas redes do lutador, de 21 anos.

A carreira no kickboxing não é exclusividade de Kalyl entre os filhos de Anderson Silva. O irmão mais velho, Gabriel, também enveredou numa carreira pelas lutas, começada com vitória em 2019. Este tinha luta marcada também para o mesmo evento de Kalyl, no entanto, esta luta, que seria conta Kristian Acevedo foi cancelada.

PUBLICIDADE

No caso específico de Kalyl Silva, a carreira nas lutas também é dividida com uma experiência nos campos de futebol. Ele atua numa liga de desenvolvimento nos Estados Unidos, a UPSL (United Premier Soccer League), sendo atacante do LA10.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco

Copa do Mundo no Catar faz data da final da Libertadores 2022 ser alterada; veja os detalhes

PUBLICIDADE


Cicinho revela que Cuca dava laxante para jogadores no São Paulo e explica motivo

E o Róger Guedes? Veja tudo sobre a situação da chegada do atacante ao Corinthians


Festa clandestina em estádio tem orgia, agressão e vira caso de polícia

Ex-campeão do UFC troca de esporte e assina com time de futebol na Rússia

PUBLICIDADE

Tito Ortiz se revolta com pedido de Anderson Silva para luta: “Perdi o respeito por ele”

Lutador do UFC consegue impedir tentativa de roubo de carro