Home Futebol Festa clandestina em estádio tem orgia, agressão e vira caso de polícia

Festa clandestina em estádio tem orgia, agressão e vira caso de polícia

Evento clandestino idealizado por atletas terminou com denúncia de crime sexual

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Uma festa clandestina ocorrida dentro de um estádio na Noruega virou caso de polícia e paralisou os curiosos do país. Conforme noticiou o jornal Bergens Tidende, o evento ocorreu na semana passada e envolveu 12 jogadores do SK Brann, equipe da primeira divisão nacional, que convidaram sete mulheres para acessarem as instalações do estádio. Como resultado, uma orgia foi instaurada no vestiário da equipe e no próprio gramado do local.

PUBLICIDADE

Contudo, o caso está virando de polícia. De acordo com o jornal The Sun, uma das mulheres convidadas afirmou que foi agredida sexualmente durante os atos, o que gerou uma investigação. O clube, SK Brann, confirmou no seu site oficial a existência da festa e a presença das autoridades no estádio. Entretanto, até o presente momento, não houve punições internas.

“Estamos cooperando com a polícia para chegar ao fim deste caso e estive na delegacia. Temos, naturalmente, um diálogo estreito com aqueles que participaram da festa e há muitas considerações a fazer em um caso inaceitável e triste como este. Externamente, expressamos claramente o que pensamos sobre o fato de uma festa ter sido organizada no estádio em violação às nossas diretrizes internas. Fornecemos as informações que pudemos fornecer e estamos fazendo o possível para ajudar a polícia”, disse Vibeke Johannesen, gerente do time.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiQ1pTZDBqcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Atletas não podem ir no estádio

Além disso, o dirigente ainda disse que todas as medidas exigidas pelas autoridades estão sendo colocadas em prática. Inclusive, o pedido para que os jogadores envolvidos no caso não acessem o local da investigação.

“Limitaremos o tempo de acesso dos jogadores ao estádio à noite e faremos alterações no código de alarme. Também estamos cientes que existem rumores de uso de drogas ilegais, por isso faremos testes tanto nas áreas do estádio quanto nos jogadores. Devemos enfatizar que são apenas boatos, mas fazemos isso para esclarecer tudo isto. Entendemos perfeitamente que há muitas pessoas furiosas. Nós também. Portanto, não vamos parar de trabalhar neste caso até que tenhamos todos os fatos sobre a mesa e, então, trabalharemos para reconquistar a confiança”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG já colhe frutos da contratação de Diego Costa

PUBLICIDADE

Felipão faz apelo aos jogadores do Grêmio: “Temos que ter raiva do adversário”

Palmeiras x São Paulo e mais: veja os jogos de hoje 17/8

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco

Memes da 16ª rodada: Inter chegou, Arana pai e Renato Augusto abusado

Cicinho detona Abel Ferreira por polêmicas e dispara contra treinador do Palmeiras: “Chiliquento”