Home Lutas Ex-WWE, CM Punk pode fazer sua estreia na AEW

Ex-WWE, CM Punk pode fazer sua estreia na AEW

Depois de mais de 7 anos afastados dos ringues de Pro-Wrestling, CM Punk se aproxima de um retorno, mas agora na All Elite Wrestling (AEW)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Um dos grandes nomes da WWE nos últimos 10 anos, sem dúvidas foi o Phillip Jack Brooks. Mais conhecido como CM Punk. Mas em 2014, após diversas brigas com as autoridades da empresa, o lutador deixou não só a WWE, como o Pro-Wrestling em geral. E um tão esperado retorno pode acontecer nesta sexta(20), mas na All Elite Wrestling, a famosa AEW.

PUBLICIDADE

Sites como o Sportskeeda e o Fightful Select, colocam CM Punk como nome certo na recente empresa do segmento, e sua estreia pode acontecer nesta sexta, no episódio do AEW Rampage: The First Dance.

Pra embasar ainda mais este rumor, Punk usou suas redes sociais para fazer um post enigmático. O ex-WWE colocou a foto da capa do icônico The Dark Knight Returns, história em quadrinhos escrita por Frank Miller. Um dos principais temas da história é “retornar das sombras para cumprir o próprio destino”, que deixaria subentendido, um suposto retorno de Punk ao wrestling profissional.

PUBLICIDADE

A screengrab of CM Punk

Vale lembrar que o famoso rumor de CM Punk de volta ao PW, vem acontecendo com frequência nos últimos anos. Porém, o mais próximo disso, foram aparições no programa ‘Backstage‘ da WWE. Mesmo fora dos ringues, o retorno foi um tanto quanto chocante.

Tudo sobre o AEW Rampage: The Last Dance, e sobre uma provável aparição de CM Punk, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:
Kalyl, filho de Anderson Silva, estreia no kickboxing com nocaute em 8s

Ex-Corinthians e Palmeiras, Gamarra anuncia nova carreira em outro esporte e impacta: ‘É um sonho que tenho’

Lutador do UFC consegue impedir tentativa de roubo de carro

Tito Ortiz se revolta com pedido de Anderson Silva para luta: “Perdi o respeito por ele”

Roman Reigns fala sobre prisão de estrela da WWE e projeta luta contra John Cena