Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Coordenador do Internacional tem áudio vazado, xinga jogador e conteúdo choca a torcida colorada

SC Internacional / Divulgação

Áudio vazado é atribuído a Paulo Paixão e gerou enorme repercussão nas redes sociais junto aos torcedores colorados

Um áudio vazado de dentro do Internacional chocou os torcedores colorados nesta segunda-feira. O conteúdo é atribuído ao coordenador da preparação física do clube, Paulo Paixão, foi  exposto nas redes sociais.

O conteúdo divulgado deixa claro a insatisfação com ambiente do clube. Paixão chega a chamar um atleta do elenco de “enganador”.

“Só tem garoto. O Diego olha pra trás e só tem garoto. Tem o Boschilia enganador, que não é mais garoto. Vai ter que contratar se quiser vencer. Tem que trocar umas peças, como se fosse permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Tem que fazer. Tem que renovar”, disse.

O coordenador ainda afirma que Aguirre e a comissão técnica estão conversando com o presidente do Internacional sobre possíveis reforços. A pauta principal do áudio é a falta de profundidade do grupo. Internamente, o tema é tratado e é a grande preocupação dos dirigentes para a temporada de 2022.

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Decisão de Arrascaeta, jogadores de saída, Felipe Melo na mira, morte de dirigente, joia no Real: resumo da semana no Flamengo

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance do negócio

Leia mais:

Sair da versão mobile