Home Mídia Esportiva Assista: Tadeu Schmidt se despede dos Cavalinhos do Fantástico e emociona público

Assista: Tadeu Schmidt se despede dos Cavalinhos do Fantástico e emociona público

Tadeu Schmidt se despediu do Fantástico na noite do último domingo e os cavalinhos serão comandados agora por Alex Escobar

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O “pai dos cavalinhos” se despediu do horário que tornou tradicional nas noites de domingo. Tadeu Schmidt fez sua última participação como apresentador do Fantástico na noite passada e emocionou muitos telespectadores. Ao lado dos artistas que atuam nos bastidores para a construção do quadro “gols da rodada” no programa, o comunicador agradeceu a todos.

PUBLICIDADE

“Essa é oficialmente a última vez que falo com vocês aqui no Fantástico. Obrigado pela parceria, os cavalinhos são um sucesso, graças a vocês. Esse sucesso todo continua agora com Alex Escobar. Vou curtir vocês de longe. Obrigado por tudo”, afirmou.

Tadeu Schmidt deixou o Fantástico para se dedicar a um novo desafio profissional: o Big Brother Brasil. Ele substituirá Tiago Leifert, que saiu da Globo. Para o lugar de Tadeu, Maju Coutinho assume a apresentação do programa, já no quadro esportivo Alex Escobar comandará os cavalinhos.

PUBLICIDADE

Confira a despedida:

PUBLICIDADE