Home Futebol Valores, detalhes e mais: Tudo sobre a proposta do Internacional para contratar Felipe Melo, do Palmeiras

Valores, detalhes e mais: Tudo sobre a proposta do Internacional para contratar Felipe Melo, do Palmeiras

Direção do Internacional esteve reunida na casa de Felipe Melo nos últimos dias para efetivar a proposta oficial do clube pelo volante de 38 anos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O desejo do Internacional de contratar o volante Felipe Melo está ficando cada vez mais forte e mais próximo. Conforme informações divulgadas pelo jornalista Leonardo Meneghetti, em seu canal no Youtube, os colorados já fizeram uma proposta pelo volante. O objetivo é fechar o último contrato da carreira do atleta de 40 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, a direção gaúcha, na pessoa do diretor-executivo Paulo Bracks, esteve na residência de Felipe Melo para uma conversa. No encontro, uma oferta de 2 anos de contrato foi realizada. Apesar das dificuldades financeiras do Internacional, a busca por fechar o negócio faz com que o clube faça um esforço financeiro. Logo, a proposta buscou aproximar os valores hoje recebidos pelo volante. Ou seja, algo na casa dos R$ 700 mil mensais.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHV3lWOG43TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O estilo de Felipe Melo agrada a direção colorada. O espírito combativo é algo destacado por muitos dirigentes colorados como essencial no atual grupo de jogadores. Dessa forma, a característica de liderança do jogador encaixaria no perfil que vem sido desenhado como desejável para 2022. A contratação, sonhada no início de 2021, acabou não avançando por questões financeiras.

Aos 38 anos, a aposentadoria já é algo discutido entre o volante e sua família. A esposa de Felipe Melo é gaúcha de Porto Alegre. Ambos se conheceram na capital do Rio Grande do Sul quando o jogador defendeu o Grêmio em 2004. A possibilidade de deixar a esposa próxima de sua família é considerado um trunfo. Inclusive, o sogro de Felipe é colorado.