Home Futebol Vídeo mostra emboscada a torcedores do Internacional a caminho do Gre-Nal

Vídeo mostra emboscada a torcedores do Internacional a caminho do Gre-Nal

Ataque ao veículo que conduzia os torcedores colorados foi flagrado por câmeras de segurança da rua onde o incidente ocorreu

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Cenas de pânico e tensão foram registradas por uma câmera de segurança na cidade de Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. Um micro-ônibus que conduzia torcedores do Internacional para o estádio Beira-Rio no sábado, onde ocorreria o clássico Gre-Nal, foi atacado por um grupo de pessoas com pedradas e pauladas. Nas imagens, a violência do ataque é flagrada. A ação resultou no roubo de instrumentos musicais que estavam no veículo e alguns torcedores feridos, que foram atendidos em um hospital da região. O caso foi registrado em uma delegacia de polícia da cidade.

PUBLICIDADE

De acordo com os relatos dos ocupantes do micro-ônibus, homens utilizando coletes reflexivos, como agentes de trânsito, desviaram a rota do veículo para uma rua lateral, onde o ataque foi realizado. Três torcedores colorados foram feridos. A Brigada Militar da cidade de Novo Hamburgo tentará a identificação dos agressores. Nas redes sociais, vídeos do grupo comemorando o sucesso da ação com um dos instrumentos roubados circula. Conforme as autoridades, o material facilitará a investigação.

A torcida do Grêmio está punida por conta da invasão e depredação do VAR no duelo contra o Palmeiras  no Brasileirão. O incidente, que assustou alguns membros da direção gremista e que resultou na agressão de seguranças do estádio e fotógrafos, está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. As torcidas organizadas do clube estão suspensas. Contudo, o debate gira em torno da possibilidade de extinção das TO’S.

PUBLICIDADE

Assista ao ataque:

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça mandou recado para Gabigol após título do Flamengo

PUBLICIDADE