Home Torcedoras Show das brabas! Corinthians massacra o Nacional e está na final da Libertadores Feminina; jogo é marcado por caso de racismo

Show das brabas! Corinthians massacra o Nacional e está na final da Libertadores Feminina; jogo é marcado por caso de racismo

O Corinthians não teve piedade do Nacional e aplicou sonoros 8×0, na semi da Libertadores Feminina. Jogo também foi marcado por caso de racismo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E teve show das brabas! O Corinthians mostrou o porque dominou o futebol brasileiro nos dois últimos anos, e se impôs também em solo internacional. Placar de 8×0 contra o Nacional do Uruguai, e a equipe comandada por Arthur Elias chegou à grande final da Libertadores Feminina.

PUBLICIDADE

Os gols da partida foram marcados por Giovanna Campiolo, Diany, Vic Albuquerque, Gabi Portilho, Jheniffer, Adriana, Juliette e Grazi.

Caso de racismo

Após o sexto gol, marcado por Adriana, tivemos um triste caso de racismo. Uma das atletas do Nacional, chamou a atleta do Corinthians de “macaca”. O fato causou a paralisação da partida, e levou sua companheira, Vic Albuquerque, ao choro.

Adversária na final da Libertadores Feminina

Agora, o Corinthians encara o Santa Fe, na grande final da competição. A equipe colombiana eliminou a atual campeã Ferroviária na semifinal, e também chega com moral pra decisão. A partida está marcada para o próximo domingo(21).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Dorival Júnior diz que Jorge Jesus poderia ter destino diferente no Flamengo: “Não duraria três meses”

Confira a seleção dos melhores jogadores da 32ª rodada do Brasileirão

Rafael Navarro define futuro, Santos quer Benítez e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (16)

Brasileirão Série B: Cinco times brigam por duas vagas na Série A; Botafogo e Coritba estão garantidos

Mercado da Bola: Xavi ‘indica’ três reforços para o Barcelona; veja os nomes

Neto surpreende e aponta torcida ‘mais engajada’ do Brasil

Cafu aponta favorito para conquistar a Champions League: “Tem jogadores decisivos”

Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade