Home Futebol Confira a seleção dos melhores jogadores da 32ª rodada do Brasileirão

Confira a seleção dos melhores jogadores da 32ª rodada do Brasileirão

Flamengo aparece com dois jogadores na relação que também tem corintiano e americano decisivos, além de goleiro que pegou tudo na rodada

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O site de estatísticas SofaScore confirmou o seu time da 32ª rodada do Brasileirão, disputada no último final de semana. O destaque da lista é o atacante do Flamengo Michael responsável por dois gols e uma assistência na goleada por 4×0 em cima do São Paulo, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

No setor ofensivo, o também rubro-negro Bruno Henrique assume seu lugar entre os melhores da rodada. Além do Fla, Red Bull e América-MG são os outros a terem dois representantes na seleção, sendo o americano Ademir o jogador que mais se aproximou da pontuação de Michael.

PUBLICIDADE

Renato Augusto (Corinthians) e Edenílson (Internacional) também aparecem como destaques por terem contribuído diretamente para o resultado de suas equipes. O colorado foi às redes duas vezes mesmo tendo que intercalar sua agenda com os compromissos pela seleção brasileira.

Confira a seleção da 32ª rodada:

Veja mais:

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

PUBLICIDADE

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números

Bastidores do Flamengo teve futmesa na caixa de isotônico e pagode antes de goleada no Morumbi; assista