Home Futebol Bastidores do Flamengo teve futmesa na caixa de isotônico e pagode antes de goleada no Morumbi; assista

Bastidores do Flamengo teve futmesa na caixa de isotônico e pagode antes de goleada no Morumbi; assista

Clima descontraído tomou conta do ‘esquenta’ do Rubro-Negro momentos antes do duelo contra o São Paulo, fora de casa, no Brasileirão

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Flamengo divulgou as imagens dos bastidores da preparação da equipe antes de enfrentar o São Paulo, no Morumbi, no último domingo (14). Nas imagens, é possível ver os jogadores em clima descontraído com direito a futmesa em caixa de isotônico e música alta nos vestiários.

PUBLICIDADE

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Um dos que aparecem no vídeo participando da brincadeira é o atacante Michael, que foi escolhido como o craque do encontro que terminou em 4×0 para o Fla. A seriedade só tomou o rosto dos jogadores depois do aquecimento no gramado e com a preleção minutos antes do apito inicial.

PUBLICIDADE

Assista às imagens:  

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaFBlZGZWSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com a vitória no clássico, o Flamengo se garantiu por mais uma rodada na vice-liderança do Brasileirão e manteve a distância de oito pontos para o líder Atlético-MG. O próximo compromisso da equipe de Renato Gaúcho está marcado para esta quarta-feira (17) em duelo diante do Corinthians no Rio de Janeiro.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números