Home Automobilismo Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Segunda parte da 5ª temporada da série da Netflix terá presença especial de estrelas do automobilismo. Imagens já circulam a internet

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O piloto da Ferrari na Fórmula 1, Carlos Sainz, e o competidor da MotoGP Marc Márquez aparecem em fotos da nova temporada da série La Casa de Papel, da Netflix. A trama que movimenta fãs ao redor do mundo já teve o jogador Neymar nas telinhas.

PUBLICIDADE

Neymar vai à Justiça após ser chamado de ‘decepção’ pela cantora Zélia Duncan

As imagens mostram os corredores com o traje famoso dos protagonistas, com o macacão vermelho e a máscara do pintor espanhol Salvador Dali. Ainda não se sabe o tempo de duração da participação especial de cada um ou sequer se eles terão alguma importância no enredo.

PUBLICIDADE

Veja as fotos:

La Casa de Papel foi adquirida pelo serviço de streaming Netflix no final de 2016 e desde então vem colecionando indicações e premiações. O principal reconhecimento veio em 2018, com o título de Melhor Série Dramática do Emmy, que é uma espécie de Oscar das séries.

O astro do Paris Saint-Germain Neymar já apareceu brevemente em dois episódios na terceira temporada. Seu personagem era um monge que não gostava de futebol e nem de festas.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Paloma Tocci reata com Barrichello após ‘ajustes’ no relacionamento

Jake Paul desafia Elon Musk a doar R$ 33,9 bi para acabar com fome do mundo

PUBLICIDADE