Home Lutas Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Christian Lohsen, o “Hollywood”, foi levado ao hospital e teve que passar por um procedimento cirúrgico de urgência no sistema reprodutor

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Um lutador de MMA sofreu uma lesão bastante inconveniente enquanto treinava nesta semana, nos Estados Unidos. Christian Lohsen, o “Hollywood”, levou uma joelhada entre as pernas e teve seu testículo esquerdo prejudicado de tal forma que os médicos tiveram que retirá-lo em cirurgia.

Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista

Apesar do acidente, Christian explicou para seus seguidores no Instagram que ele não vai perder testosterona e nem a capacidade de ter filhos. Ele ainda aproveitou para brincar: “Mas se eu perder o outro, a história é diferente. Então se você acertar o meu último testículo, nós vamos perder a amizade”.

PUBLICIDADE

Veja a publicação:

“Então, ontem à noite foi difícil. Num acidente durante o treino, eu tive uma ruptura no meu testículo esquerdo que o levou a ser removido em cirurgia. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar no hospital. Estou descansando bem, em casa, deu tudo certo com o procedimento. O doutor disse que não vou perder testosterona ou a habilidade de ter filhos por causa disso. Se eu perder o outro, porém, a história é diferente e aí, se você acertar o meu último testículo, não seremos mais amigos.”

PUBLICIDADE

Veja mais:

GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

PUBLICIDADE