Home Futebol Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista

Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista

Vídeo que circula a internet foi compartilhado centenas de vezes e enganou usuários que esperavam “apenas” um flagra envolvendo criminosos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Um comerciante na cidade do Rio de Janeiro foi protagonista de uma pegadinha feita com o intuito de provocar o Vasco, nesta segunda (8). O vídeo que viralizou na internet mostra o momento em que o rapaz estende um papel com a mensagem: “Mais um ano na Série B” em direção à câmera de segurança.

PUBLICIDADE

Neymar vai à Justiça após ser chamado de ‘decepção’ pela cantora Zélia Duncan

A gravação foi compartilhada com uma legenda que dava a entender que se tratava de um flagra de um crime na loja de construções. A reviravolta no final pegou os usuários de surpresa, que reagiram com bom humor e entraram na brincadeira.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo: 

A provocação do comerciante faz menção à chance do Vasco de subir para a Série A do Brasileirão em 2022, que chegou a zero na última rodada. O time de São Januário perdeu por 4×0 em casa para o rival Botafogo, no domingo (7), e vai amargar mais um ano na segunda divisão.

Veja mais:

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

PUBLICIDADE

Paloma Tocci reata com Barrichello após ‘ajustes’ no relacionamento

Jake Paul desafia Elon Musk a doar R$ 33,9 bi para acabar com fome do mundo