Home Automobilismo GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo

GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo

Grupo de atores simularam parada nos boxes com uniforme personalizado, pneu sendo trocado de ‘mentirinha’ e até distribuição de água para motoristas

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A Band preparou uma ação nas ruas de São Paulo para divulgar a transmissão do GP Brasil de Fórmula 1, nesta terça-feira (9). Cerca de nove atores contratados pela emissora do Morumbi simularam uma parada no pit stop, com direito a troca de pneus e plaquinha de parada.

PUBLICIDADE

Neymar vai à Justiça após ser chamado de ‘decepção’ pela cantora Zélia Duncan

Além de interagir com os motoristas, o grupo ocupou a faixa de pedestre com alguns letreiros informando a data e os horários da cobertura que vai ao ar neste final de semana. A Bandeirantes planeja transmitir até mesmo o treino de sexta-feira (12), no Autódromo de Interlagos.

PUBLICIDADE

O canal de João Saad adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula 1 a partir desta temporada, depois de 40 anos na Globo. A equipe de transmissão, inclusive, é composta por ex-globais, com Sérgio Maurício na narração, comentários de Reginaldo Leme e reportagem de Mariana Becker.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Paloma Tocci reata com Barrichello após ‘ajustes’ no relacionamento

Jake Paul desafia Elon Musk a doar R$ 33,9 bi para acabar com fome do mundo

PUBLICIDADE