Home Futebol Corinthians pode contratar novo ‘camisa 9’ para 2022 com ajuda de Ronaldo Fenômeno

Corinthians pode contratar novo ‘camisa 9’ para 2022 com ajuda de Ronaldo Fenômeno

Corinthians monitora a situação do atacante, que também é pretendido por outros times da Série A e do exterior, incluindo o Valladolid, que pertence ao ex-jogador

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Em busca de um camisa 9 para 2022, o Corinthians tem Rafael Navarro, atualmente no Botafogo, na lista de opções para a próxima temporada. E segundo o jornalista Carlos Cereto, o time de Itaquera pode contar com a ajuda do ex-jogador Ronaldo Fenômeno para ter o atacante como reforço da gestão Duílio Monteiro Alves.

PUBLICIDADE

Em seu canal no youtube, Carlos Cereto destacou a informação do jornal ‘As’, da Espanha, que nos últimos dias informou que Rafael Navarro despertou o interesse do Valladolid, que atualmente disputa a segunda divisão da Espanha. E é nessa parte da história que a ajuda de Ronaldo pode entrar em cena. De acordo com Cereto, depois de contratar o atacante, o clube espanhol não pretende utilizar o jogador de imediato – algo comum no futebol europeu – e poderia aceitar repassar o jogador por empréstimo ao Timão.

— (…) Seria uma contratação de investimento. Ele seria repassado para ganhar mais experiência e só depois seria aproveitado no time do Valladolid. Essa contratação serviria de ponte para ele jogar no Corinthians. Todo mundo sabe da relação que o Ronaldo tem com o Corinthians, principalmente com o Andrés Sanchez. O Corinthians quer um camisa 9 e o Rafael Navarro se encaixa perfeitamente no perfil que o clube quer. Ele tem 21 anos e o Corinthians quer um jogador jovem. Além de que o Corinthians não teria que pagar os direitos econômicos porque ele chegaria por empréstimo – informou o ex-apresentador da Globo.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo na íntegra:

Leia também:
Paulinho toma duas decisões importantes sobre seu futuro e anima o Corinthians
Reforço? Presidente do Corinthians abre o jogo e atualiza negociação com Paulinho
 Na corda bamba? Presidente do Corinthians toma decisão e define futuro de Sylvinho
Marcelo no Corinthians? Jornalista fala sobre especulação e diz que não contrataria o lateral do Real Madrid

Gabriel Pereira recusou proposta de gigante europeu com salário astronômico para renovar com o Corinthians

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes