Home Mercado da Bola Cristiano Ronaldo já elegeu o técnico substituto do demitido Solskjaer no Manchester United

Cristiano Ronaldo já elegeu o técnico substituto do demitido Solskjaer no Manchester United

Astro português Cristiano Ronaldo estaria disposto a ajudar a diretoria do Manchester United na contratação da sua indicação

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Neste domingo (21), o Manchester United anunciou a demissão do técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer após a goleada por 4 a 1 sofrida diante do Watford, sábado (21), pela Premier League.

PUBLICIDADE

São muitas as especulações de quem pode assumir o United na temporada, mas o astro Cristiano Ronaldo tem a sua indicação. Segundo a “Sky Sports”, CR7 elegeu o espanhol Luis Enrique como seu preferido para o clube inglês.

Lembrando que Luis Enrique, de 51 anos, atualmente dirige a seleção da Espanha. O comandante também trabalhou no Barcelona entre 2014 e 2017, sendo rival de CR7, que estava no Real Madrid.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a emissora de TV, o jogador português estaria disposto a falar com os dirigentes do Manchester United e ajudar na contratação do comandante espanhol.

Zinedine Zidane, que está sem clube desde que deixou o Real Madrid em maio deste ano, e o atual técnico do Ajax, Erik Ten Hag, são outros nomes associados aos Red Devils.

Brendan Rodgers, atual treinador do Leicester, também teve seu nome ligado ao Manchester United, mas rejeitou essa possibilidade.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Atacantes do Fluminense marcaram gols em um dos últimos 11 jogos

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

Diego Ribas explica motivo de Jorge Jesus ser “diferente” e relembra conquista do Flamengo na Libertadores

PUBLICIDADE

Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números