Home DESTAQUE Daniel Alves abre o jogo sobre “prioridade” na carreira e faz revelação sobre novo clube

Daniel Alves abre o jogo sobre “prioridade” na carreira e faz revelação sobre novo clube

“Sempre falo que o lugar em que eu passo as pessoas sempre sentem saudades de mim”, disse Daniel Alves sobre o futuro na carreira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O lateral Daniel Alves participou do programa “The Noite com Danilo Gentilli” na madrugada desta terça-feira (2). Sem clube desde a saída do São Paulo, o experiente jogador falou sobre o futuro no futebol, indicando sobre a prioridade nos próximos passos.

PUBLICIDADE

Minha grande prioridade é a seleção brasileira. Na realidade, sempre foi. Em todos os clubes em que atuei, sempre deixei claro que a Seleção é a minha prioridade por uma razão. Quando eu era criança, eu assistia aqueles caras. Poder representar o meu país é sonho”, disse Daniel Alves.

“Neste momento, eu estou treinando para isso (jogar a próxima Copa do Mundo). Para você ser um atleta de alto rendimento, você precisa ter um equilíbrio de corpo e mente. Agora estou nesse período de fortalecer. Estou me preparando para acertar mais do que errar”, comentou o lateral.

PUBLICIDADE

Sobre o futuro, Daniel Alves revelou que “tem umas coisas boas pintando” para janeiro. Além disso, uma frase pode indicar um retorno a um ex-clube. “Sempre falo que o lugar em que eu passo as pessoas sempre sentem saudades de mim e não é pelo grande jogador que eu sou”, ressaltou o ex-lateral de Bahia, Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus e São Paulo.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4WFN3eDA1WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Sheik e Cicinho veem favoritismo de clube brasileiro no Mundial: “Igual para igual”

PUBLICIDADE

Brasileirão: Sheik e Cicinho surpreendem ao escolher o jogador mais “mimimi” 

Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo

São Paulo: Rogério Ceni teria pedido cinco jogadores para 2022; veja lista

Abel Ferreira exalta Weverton: “É o goleiro que sonhava ter como treinador”

PUBLICIDADE

Venda no Flamengo, mudança no Paulistão e Neymar: veja as notícias de hoje (1)