Home Mídia Esportiva Demissão na Globo, Nicola cita reforços no São Paulo e Neto muda palpite na Libertadores: destaques da imprensa

Demissão na Globo, Nicola cita reforços no São Paulo e Neto muda palpite na Libertadores: destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta sexta-feira (19):

Sormani crava quem é o maior clube do Brasil em discussão entre Flamengo e Santos

PUBLICIDADE

“O Flamengo caminha para se tornar, talvez, o maior time do futebol brasileiro. Mas o que o não tornará jamais o maior clube, na minha opinião, é que o Pelé jogou no Santos. Consequentemente, aquele time do Santos é o maior time da história do futebol brasileiro, quiçá do futebol mundial”, disse.

Neto crava derrota do Palmeiras na Libertadores: “Abel Ferreira será a maior vergonha de 2021”

PUBLICIDADE

Depois de dizer que o Palmeiras venceria, aora o apresentador aposta que o vencedor será o Flamengo.

Nicola revela que, por indicação de Rogério Ceni, São Paulo pode buscar três jogadores do Fortaleza

Segundo o jornalista Jorge Nicola, os atletas em questão seriam Marcelo Benevenuto, Éderson e David.

Ex-repórter da Globo, Marcos Uchôa abre o jogo e revela que não gostava de participar de transmissões de futebol: “não vejo graça”

PUBLICIDADE

“Estou sendo ‘sincericida’ aqui, confessando. Das coisas que eu era escalado, na transmissão de jogos eu achava o papel do repórter muito pequenininho. A sua (Cléber Machado) é muito legal, a do comentarista é muito legal, mas a do repórter é pouca coisa, muito pequenininha, não vejo muita graça”, disse.

O narrador Linhares Júnior foi desligado do Grupo Globo. A informação foi dada pelo próprio comunicador em seu perfil no Twitter. “Olá amigos! Apenas para informar, não faço mais parte de Grupo Globo! Fui demitido na terça-feira! Vida que segue! Abraços! Obrigado a todos pelo carinho de sempre!”