Home Futebol Desfalque no Flamengo? Globo vetada na final da Libertadores, briga Daronco x Hulk e mais: as últimas do futebol

Desfalque no Flamengo? Globo vetada na final da Libertadores, briga Daronco x Hulk e mais: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as últimas notícias relacionadas ao futebol nesta quarta-feira (24)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

De acordo com o técnico Renato Gaúcho, o lateral chileno Mauricio Isla preocupa a comissão técnica do Flamengo visando à final da Libertadores contra o Palmeiras por causa de um desconforto muscular na perna. Ainda sobre a decisão, a TV Globo foi punida pela Conmebol e não terá profissionais cadastrados para trabalhar no estádio Centenário, local da final.

PUBLICIDADE

Por fim, em entrevista ao canal Desimpedidos, o árbitro Anderson Daronco disse que em uma eventual briga com Hulk, “daria um pau” no atacante do Atlético-MG.

Confira essas e outras notícias de hoje que ganharam destaque:

PUBLICIDADE

Palmeiras ironiza gol marcado pelo Atlético-MG e compara com lance anulado

Nas redes sociais, o clube ironizou um possível impedimento no gol marcado por Hulk, que garantiu o ponto mineiro. A finalização de longe foi comparada com outros dois lances dos últimos jogos da equipe: gol validade de Yago, do Fluminense, e gol anulado de Patrick de Paula contra o Fortaleza. “Três gols muito parecidos, apenas um anulado”, publicou o Palmeiras em seu perfil no Twitter.

Mercado da bola: Além de Palmeiras e Botafogo, outros dois clubes disputam Rafael Navarro

O Botafogo tenta a renovação de contrato com atacante. Mas, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, Palmeiras, Internacional e o Minnesota United, dos Estados Unidos, também querem se reforçar com Rafael Navarro.

PUBLICIDADE

Isla preocupa o Flamengo para a final da Libertadores contra o Palmeiras

“Ele sentiu um desconforto na perna, já fizemos os exames, acredito que não seja problema, mas eu não poderia arriscar em colocar em campo o Matheuzinho porque vai que dá uma zebra e o Isla não pode jogar e o Matheuzinho sofre alguma lesão hoje”, revelou o técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

Série A: CBF admite falhas no VAR e erros em metade das reclamações dos times

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) admitiu que a arbitragem de vídeo, o VAR, tem falhado em jogos do Brasileirão Série A. Além disso, reconheceu que os clubes têm razão em metade das reclamações que fizeram desde a 1ª rodada.

PUBLICIDADE

Após empate, Abrahão faz acusação sobre Vitinho, detona arbitragem e afirma: “Os rivais estão com medo do Grêmio”

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, esbravejou contra a arbitragem após o empate em 2×2 diante do Flamengo, na Arena, nesta terça-feira, pelo Brasileirão. Ele discordou da expulsão de Jhonata Robert e acusou o atacante rival Vitinho de ter xingado a arbitragem com palavrões mais de uma vez sem ser punido.

Globo é punida após “exibição pirata” e é proibida de entrar na final da Libertadores

O motivo para a punição foi uma exibição “pirata” da coletiva do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, nas semifinais da Copa Libertadores. O evento aconteceu durante o programa Troca de Passes, do SporTV, de acordo com a publicação. Isso irritou a Conmebol.

PUBLICIDADE

Luís Roberto criticou a transmissão da final da Copa Sul-Americana que foi exclusiva na Conmebol TV.

Já pensou? Anderson Daronco diz que “daria um pau” no Hulk em briga de gigantes

“[Daria um pau no Hulk], sim. Vou contar uma coisa sobre esse meme. Eu já sabia que isso ia acontecer. Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: ‘Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG’”, disse Daronco.

PUBLICIDADE