Home Mídia Esportiva Dinamo Kiev x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Dinamo Kiev x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Dinamo Kiev x Bayern de Munique joga às 14h45 desta terça-feira (23) pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O final da fase de grupos da Uefa Champions League vem chegando e, nesta terça-feira, Dinamo Kiev x Bayern de Munique começam a penúltima rodada. No Torcedores, você verá como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Dinamo Kiev x Bayern de Munique será vista pelo Space e pelo HBO Max A Warner tem direitos da TV paga e Internet para a fase de grupos da Champions e exibem todos os jogos.

Com um ponto, o Dinamo Kiev tem chances praticamente remotas de se classificar para as oitavas de final. O time ucraniano agora mira tentar ao menos a chance de vaga da Liga Europa, para a qual tem que vencer as duas partidas que lhe restam e torcer contra o Benfica.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, Mircea Lucescu segue sem contar com Supryaga, Besedin e Kargbo, além de Popov, este uma ausência de longo prazo. Por outro, poderá contar com a volta de Zabarnyi, que esteve suspenso no Campeonato Ucraniano. Algumas mudanças ainda podem acontecer, mas não foram confirmadas pelo treinador.

O Bayern de Munique está 100% (12 pontos) nesta fase de grupos, líder e classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões. ‘Cumprindo tabela’ nestas duas últimas rodadas, o time alemão agora terá que lidar apenas um problema causado pela Covid-19.

Gnabry, Choupo-Moting, Kimmich, Cuisance e Musiala estão envolvidos em polêmica sobre a vacina (nenhum destes tomou a vacina) e não jogam diante do Dinamo. Outros desfalques confirmados são os de Süle e Upamecano e há a dúvida sobre as condições de Coman. No entanto, a volta de Davies será um alívio para Julian Nagelsmann.

Confira as prováveis escalações de Dinamo Kiev x Bayern de Munique

PUBLICIDADE

Dinamo Kiev

Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Syrota e Mykolenko; Sydorchuk e Shaparenko; Buyalskyi, Tsygankov e Vitinho; Kulach

Técnico: Mircea Lucescu

Bayern de Munique

PUBLICIDADE

Neuer; Pavard, Lucas Hernández, Nianzou e Richards; Goretzka e Marc Roca; Thomas Müller, Davies e Sané; Lewandowski

Técnico: Julian Nagelsmann

LEIA TAMBÉM

Série B: Confira o que o Remo precisa fazer para não ser rebaixado

PUBLICIDADE

Santos aciona a Justiça para José Carlos Peres devolver dinheiro

Brasil Game Show 2022 inicia venda de ingressos com Black Frida

Messi se derrete a Xavi e não esconde vontade de retornar ao Barcelona: “Minha casa”

Felipe Melo minimiza fracasso no Mundial e aponta motivo para derrota do Palmeiras

PUBLICIDADE

Neto pede quatro jogadores da Série A na seleção e manda recado para Tite

Botafogo é segundo bicampeão da Série B nos pontos corridos; veja a lista

Fluminense sonda Guerrero e se surpreende ao ouvir pedida do atacante

 

PUBLICIDADE