Torcedores – Notícias Esportivas

Dinamo Kiev x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Dinamo Kiev x Bayern de Munique joga às 14h45 desta terça-feira (23) pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Dinamo Kiev

O final da fase de grupos da Uefa Champions League vem chegando e, nesta terça-feira, Dinamo Kiev x Bayern de Munique começam a penúltima rodada. No Torcedores, você verá como assistir ao jogo AO VIVO.

Dinamo Kiev x Bayern de Munique será vista pelo Space e pelo HBO Max A Warner tem direitos da TV paga e Internet para a fase de grupos da Champions e exibem todos os jogos.

Com um ponto, o Dinamo Kiev tem chances praticamente remotas de se classificar para as oitavas de final. O time ucraniano agora mira tentar ao menos a chance de vaga da Liga Europa, para a qual tem que vencer as duas partidas que lhe restam e torcer contra o Benfica.

Nesta terça-feira, Mircea Lucescu segue sem contar com Supryaga, Besedin e Kargbo, além de Popov, este uma ausência de longo prazo. Por outro, poderá contar com a volta de Zabarnyi, que esteve suspenso no Campeonato Ucraniano. Algumas mudanças ainda podem acontecer, mas não foram confirmadas pelo treinador.

O Bayern de Munique está 100% (12 pontos) nesta fase de grupos, líder e classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões. ‘Cumprindo tabela’ nestas duas últimas rodadas, o time alemão agora terá que lidar apenas um problema causado pela Covid-19.

Gnabry, Choupo-Moting, Kimmich, Cuisance e Musiala estão envolvidos em polêmica sobre a vacina (nenhum destes tomou a vacina) e não jogam diante do Dinamo. Outros desfalques confirmados são os de Süle e Upamecano e há a dúvida sobre as condições de Coman. No entanto, a volta de Davies será um alívio para Julian Nagelsmann.

Confira as prováveis escalações de Dinamo Kiev x Bayern de Munique

Dinamo Kiev

Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Syrota e Mykolenko; Sydorchuk e Shaparenko; Buyalskyi, Tsygankov e Vitinho; Kulach

Técnico: Mircea Lucescu

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Lucas Hernández, Nianzou e Richards; Goretzka e Marc Roca; Thomas Müller, Davies e Sané; Lewandowski

Técnico: Julian Nagelsmann

LEIA TAMBÉM

Série B: Confira o que o Remo precisa fazer para não ser rebaixado

Santos aciona a Justiça para José Carlos Peres devolver dinheiro

Brasil Game Show 2022 inicia venda de ingressos com Black Frida

Messi se derrete a Xavi e não esconde vontade de retornar ao Barcelona: “Minha casa”

Felipe Melo minimiza fracasso no Mundial e aponta motivo para derrota do Palmeiras

Neto pede quatro jogadores da Série A na seleção e manda recado para Tite

Botafogo é segundo bicampeão da Série B nos pontos corridos; veja a lista

Fluminense sonda Guerrero e se surpreende ao ouvir pedida do atacante