O Vasco perdeu, por 4×0, para o Botafogo e viu as chances de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro praticamente desaparecerem. O clube ainda tem chances matemáticas de subir. Com 47 pontos na 9ª posição, o time precisa vencer os 4 jogos que faltam e torcer por tropeços de Goiás, CSA, CRB, Guarani e Naútico, que estão acima na tabela.
Com a permanência na Série B cada vez mais próxima, o Vasco pode perder alguns jogadores, um deles é Germán Cano, que interessa a alguns clubes da Séria A. O nome do atacante já foi especulado no São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Ceará e outros times da primeira divisão.
Para tentar manter o jogador, que é um dos principais nomes do elenco, Alexandre Pássaro, dirigente do clube disse que vai marcar uma reunião com o estafe dele, para definir o seu futuro.
“Até 31 de dezembro aqui estarei e farei o melhor para o Vasco. Só vou ficar preso ao bem do Vasco. Já estou combinado com o empresário do German Cano para conversar com ele sobre a permanência de Cano no Vasco ano que vem”, disse.
LEIA MAIS:
Especulado no Brasil, Cavani tem preferência no mercado
Pensando em voltar a jogar, Valdivia faz treino em time da América do Sul
Pedido de demissão expõe problemas internos no Flamengo

