Home Futebol Dirigente do Grêmio revela conversa com Douglas Costa sobre “superávit” e cita “gracinhas” de Luiz Adriano na Arena

Dirigente do Grêmio revela conversa com Douglas Costa sobre “superávit” e cita “gracinhas” de Luiz Adriano na Arena

Denis Abrahão conversou com O Bairrista e atualizou temas do Grêmio envolvendo Douglas Costa e até Luiz Adriano

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ainda convivendo com a “ressaca” deixada pela derrota de 3×1 em casa para o Palmeiras, a torcida do Grêmio abriu a segunda-feira com uma sincera entrevista de Douglas Costa ao Canal Pilhado, no YouTube, onde, dentre outras coisas, indicou a necessidade de reforços e que ter apenas o superávit financeiro não adiantaria muita coisa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que eu queria estar brigando por títulos. Não projetava um ano como está sendo. Todo mundo que inicia um campeonato projeta coisas incríveis. Almeja coisas boas. Não foi o que aconteceu, mas eu não jogo a toalha e vou até o final. Vou lutar para jogarmos o próximo Brasileirão. E que chegue caras importantes também, porque um time não é só feito de superávit, não adianta só passar um ano bem financeiramente. O Corinthians mostrou uma coisa bacana. Estava no meio da tabela, sofrendo, contratou quatro caras importantes e mudou o campeonato. Em dois meses fizeram um time que contagiou o elenco”, citou.

Horas depois, o vice de futebol gremista Denis Abrahão, ao O Bairrista, disse ter conversado com Douglas exatamente sobre essa entrevista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falei pro Douglas que achei excelente a entrevista dele, mas falei que as contratações do Corinthians não foram tão boas quanto as do Grêmio, porque o Grêmio te contratou. Eu acho ele melhor que os quatro do Corinthians”, comentou – veja abaixo:

Dirigente do Grêmio na bronca com Luiz Adriano

Ao comentar novamente os episódios de vandalismo de gremistas invadindo a Arena, Abrahão voltou a responsabilizar jogadores do Palmeiras, principalmente Luiz Adriano, pelo início da revolta nas arquibancadas. De qualquer forma, garantiu repudiar todo o tipo de violência.

PUBLICIDADE

“O que eu coloquei foi que a reação da torcida foi em relação à conduta inadequada de jogadores do Palmeiras atrás da goleira. Teve um que foi prestar depoimento em Porto Alegre hoje, porque ele (Luiz Adriano) foi o causador da confusão. Ficou em Porto Alegre por intimação do juiz. Mas teve mais gente. Depois, dentro do corredor de acesso ao vestiário, ele andou dizendo umas gracinhas também. Aí começa o problema. Agora, eu, Denis, repudio qualquer ato de violência dentro do estádio. Sou contra invasão. Pobre do torcedor do Grêmio, que esse ano não vai mais assistir partidas na Arena”, explicou.

De forma preventiva até que seja realizado o julgamento, a Procuradoria do STJD solicitou liminar para que o Grêmio atue com portões fechados e sem a possibilidade de ter torcida visitante. O clube, que segue buscando identificar os agressores, pode pegar de um a 10 jogos de perda de mando de campo além de multa financeira.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Palmeiras oferece R$ 11 milhões por jogador do Cruzeiro, mas clube mineiro recusa

Reação no Brasileirão, contratação para 2022, Token da Vila, Edu Dracena, parcerias e mais; outubro no Santos

Abrahão afirma que mudanças estão ocorrendo, crava que o Grêmio não cai e mira vitória contra o Atlético-MG: “Não é imbatível”

Botafogo cria camisa comemorativa em homenagem a Garrincha

PUBLICIDADE

Vasco em busca da vitória, Botafogo querendo a liderança e mais: Tudo sobre a 33ª rodada do Brasileirão Série B

Romário elege maior jogador que atuou na carreira, mas diz: “Eu fui melhor”

Série B: Coritiba segue como líder e Vasco se complica; veja classificação

Better Collective