Home Futebol Du Queiroz se emociona após vitória e elogia apoio da torcida do Corinthians: “faz a diferença”

Du Queiroz se emociona após vitória e elogia apoio da torcida do Corinthians: “faz a diferença”

Titular na vitória do Corinthians, volante foi eleito o melhor jogador da vitória frente o Athletico Paranaense pela 36ª rodada do Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste domingo (28), o Corinthians manteve seu ótimo aproveitamento como mandante na Neo Química Arena ao vencer o Furacão pelo placar de 1 x 0, gol de Fábio Santos, cobrando penalidade. Com o resultado, o Timão chegou aos 56 pontos, três atrás do Palmeiras, 3º colocado. Du Queiroz, que segue como titular, teve grande atuação, tanto na defesa, com desarmes importantes, como no apoio ao ataque.

PUBLICIDADE

Eleito o melhor jogador pela transmissão da Rede Globo, o volante elogiou a presença da Fiel e relembrou o começo da sua carreira.

“A gente sabe que aqui no estádio o poder da torcida é grande. Ela faz a diferença. Estamos trabalhando para melhorar. Esse troféu é do grupo. Quero agradecer a Deus e a mim mesmo pelo trabalho duro de todos os dias, em terceiro à minha família. Para nós, que somos nascidos e criados na comunidade, é difícil chegar aqui. É difícil para um favelado chegar até aqui. Não tenho nem palavras para descrever o que é isso”, afirmou Du Queiroz.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqaXlNNTVTdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mais informações do Corinthians

Com a vitória em casa, o Timão chegou a sua 8ª seguida em casa na Neo Química Arena e ampliou sua invencibilidade para 11 jogos como mandante. Agora a equipe busca manter a sequência invicta na próxima rodada, quando receberá o Grêmio.

O jogo será disputado no próximo domingo (5), às 16h e Sylvinho não poderá contar com Gabriel e Roni, suspensos pelo 3º cartão amarelo.

LEIA TAMBÉM:

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance
Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século
Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato Gaúcho: “Obrigação mandar proposta”
Leila Pereira faz promessa ousada após tricampeonato do Palmeiras na Libertadores
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE