Home Mercado da Bola Mercado da Bola: veja como seria a escalação do Newcastle com os nomes especulados

Mercado da Bola: veja como seria a escalação do Newcastle com os nomes especulados

Lista conta com astros do futebol mundial

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

A equipe que mais gera rumores para a janela de verão, com certeza é o Newcastle. Vários nomes de diversas posições já foram ditos com alvo do novo bilionário do futebol. A equipe agora administrada pela família real da Arábia Saudita, não deve ter problemas com dinheiro. No entanto, a expectativa é que as grandes contratações não ocorram de forma desenfreada.

PUBLICIDADE

Para informar o leitor da quantidade de jogadores especulados no time inglês, montamos uma escalação. A lista é tão extensa, que nomes como Philipe Coutinho e Timo Werner foram deixados de fora.

3-4-3 do Newcastle

PUBLICIDADE

Keylor Navas – PSG

Perdendo espaço desde a chegada de Donnarumma, o goleiro costa-riquenho tem seu nome ligado ao Newcastle constantemente. Seria uma ótima alternativa na posição.

De Ligt – Juventus

Jovem zagueiro de 22 anos, pode reforçar o time inglês de acordo com o jornal italiano Tuttosport.

Wesley Fofana – Leicester

Uma das maiores promessas quando o assunto é zagueiro. A joia francesa se recupera de uma lesão complicada. Newcastle precisaria gastar uma quantidade significativa, principalmente por ser um “rival” da Premier League.

De Vrij – Internazionale

Campeão italiano com a Inter, o zagueiro é titular absoluto na equipe. Os rumores do jornal Tuttosport apontam que o defensor pode se transferir para o novo bilionário.

PUBLICIDADE

Kieran Trippier – Atlético de Madrid

Atualmente titular absoluto na equipe da capital espanhola, Trippier é o único inglês desta lista. De acordo com a BBC Rádio, o Manchester United também tem interesse em “repatriar” o atleta.

Marcelo Brozovic – Internazionale

Mais um nome da Inter de Milão, o meio-campista forma uma das melhores duplas do futebol europeu com Barella.

Franck Kessíé – Milan

O Newcastle pode ter o costa-marfinense de graça, já que seu contrato com os rossoneri se encerra no fim da temporada. Do mesmo modo, Arsenal, Barcelona, Real Madrid, PSG e Manchester United também tem interesse, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio.

Luis Díaz – Porto

Certamente um dos nomes mais procurados na janela de inverno. Luis Díaz se destaca na Seleção da Colômbia e no Porto, há algum tempo. O ala foi um dos primeiros rumores na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Federico Chiesa – Juventus

Campeão europeu e consolidado com apenas 24 anos, Chiesa é um desejo de diversos clubes no velho continente. Para contratar o melhor jogador da Vecchia Signora, os ingleses precisariam gastar uma fortuna.

Erling Haaland – Borussia Dortmund

Segundo o Marca, a equipe inglesa é mais uma na briga pelo nórdico. O clube da terra da rainha estaria disposto a pagar a multa de 75 milhões de euros, para ter um dos melhores jogadores da nova geração.

Eden Hazard – Real Madrid

Sem muito espaço no Real Madrid, o craque belga pode retornar para a Premier League nessa temporada. Chelsea e Newcastle disputam a contratação do atacante, de acordo com o Mirror.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: novo bilionário, Newcastle tem primeiro alvo definido e valor pode chegar a R$ 526 milhões

Champions League 21/22: 10 jovens jogadores para ficar de olho