Home Outros Esportes MLB: Astros e Braves definem lineups para o jogo 6 da World Series; veja a escalação dos times

MLB: Astros e Braves definem lineups para o jogo 6 da World Series; veja a escalação dos times

O jogo 6 da World Series será realizado às 21h desta terça-feira (2), no Minute Maid Park, em Houston

Por Luís Martinelli em 02/11/2021 17:42 - Atualizado há 3 meses

Astros x Braves
Houston Astros contra Atlanta Braves

O Houston Astros enfrenta o Atlanta Braves nesta terça-feira (2), no jogo 2 da World Series, às 21h (Brasília) no Minute Maid Park, em Houston.

Enquanto os Braves buscam fechar a série em 4 a 2, conquistando o primeiro título desde 1995, enquanto os mandantes tentam mandar a World Series para o jogo 7.

Escalação do Houston Astros

Os Astros conseguiram impedir que os Braves se sagrassem campeões no domingo (31), vencendo por 9 a 5. Desse modo, a equipe também acabou com a sequência invicta do Atlanta Braves em casa, no Truist Park.

A principal mudança no lineup do Houston Astros para o jogo 6 é a adição do campo central Jose Siri. Anteriormente, Siri não estava na escalação, pois os jogos de três a cinco da série foram realizados na casa dos campeões da Liga Nacional, em que os arremessadores também rebatem. Ademais, Yordan Álvarez, um dos principais jogadores do time nesta pós-temporada voltará a ser apenas rebatedor designado.

A escalação do Houston Astros é a seguinte: Jose Altuve (2B), Michael Brantley (LF), Carlos Correa (SS), Yordan Álvarez (DH), Yuli Gurriel (1B), Kyle Tucker (RF), Alex Bregman (3B), Jose Siri (CF), Martin Maldonado C. Abridor: Luis Garcia.

Escalação do Atlanta Braves

Jorge Soler vai para o seu segundo jogo seguido na escalação, dessa vez como rebatedor designado. Mas, ao contrário do jogo do último domingo, Soler irá para a segunda posição do lineup. Sendo assim, campo esquerdo Eddie Rosario voltará a ser o lead-off da equipe.

Outra alteração é a subida do primeira base Freddie Freeman para o terceiro lugar da ordem, após ter sido o segundo jogador a rebater durante toda World Series. Além disso, o campo direito Joc Pederson volta ao time, após ter ficado de fora contra Framber Valdez no jogo 5, que é canhoto. Enfim, Ozzie Albies, segunda base, será o penúltimo jogador do lineup, principalmente por ser um dos piores da equipe rebatendo.

A escalação do Atlanta Braves é a seguinte: Eddie Rosario (LF), Jorge Soler (DH), Freddie Freeman (1B), Austin Riley (3B), Adam Duvall (CF), Joc Pederson (RF), Ozzie Albies (2B), Travis d’Arnaud C, Dansby Swanson (SS). Abridor: Max Fried. 

LEIA TAMBÉM

Houston Astros x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo 6 da World Series AO VIVO

MLB: Ataque e bullpen são “fortes demais” para os Braves e Astros forçam o jogo 6 na World Series

MLB: Braves viram o jogo na sétima entrada e estão a uma vitória de conquistar a World Series

MLB: Com no-hitter coletivo até a oitava entrada, Braves vencem em casa e assumem a liderança da série na World Series

Substituto de Renato no Flamengo, Cuca detonado, jogador deixa UTI e gringo no Corinthians: as últimas notícias do futebol

Retorno ao São Paulo? Daniel Alves revela que gostaria de trabalhar com Ceni

Neto alfineta o Palmeiras e diz que jogador do Corinthians irá substituir Neymar na seleção brasileira

Ex-Flamengo é acusado de ameaçar árbitro durante jogo: “Tem que chutar a cabeça de vocês mesmo”

Exit mobile version