Home Futebol Especulado em Corinthians, Palmeiras e Santos, Nikão se manifesta sobre futuro e chance de assinar pré-contrato

Especulado em Corinthians, Palmeiras e Santos, Nikão se manifesta sobre futuro e chance de assinar pré-contrato

Nikão já soma mais de 300 partidas com a camisa do Athletico Paranaense, mas ainda não definiu se vai seguir no clube após o fim do contrato atual

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Na lista de ídolos do Athletico Paranaense, principalmente após a conquista do bicampeonato da Copa Sul-Americana, com direito a gol do título, o meia Nikão participou do programa ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, e falou sobre seu futuro. O jogador tem contrato até o fim de dezembro de 2020 e ainda não renovou o vínculo com o Furação.

Alvo de times como Corinthians, Palmeiras e Santos, que já sondaram a situação do jogador de 29 anos, Nikão destacou o carinho que tem pelo Athletico e afirmou que não pretende assinar pré-contrato com nenhuma equipe até definir seu futuro no clube paranaense.

Eu tenho contrato até 31 (de dezembro). Em julho eu podia assinar um pré-contrato e não o fiz. E não vou fazer, porque é um clube que me deu todas as condições, tudo que precisei. Não tem nada certo se eu vou ou não vou. O presidente tem falado constantemente com meus empresários e eu falei para eles, até por termos uma decisão pela frente, que não queria que nada atrapalhasse – disse Nikão.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Athletico Paranaense ainda está na final da Copa do Brasil, quando enfrenta o Atlético-MG nos dias 12 e 15 de dezembro. Até lá, Nikão deve seguir focado no Furação e na reta decisiva da temporada.

No Athletico desde 2015, Nikão acumula 302 jogos, 47 gols e os títulos da Copa Sul-Americana (2018 e 2021), Copa do Brasil (2019) e Campeonato Paranaense (2016 e 2020). Na atual temporada, são 43 partidas, 11 gols e 12 assistências.

Leia também:
Athletico Paranaense fatura milhões com título da Sul-Americana; veja os detalhes
Nikão brilha na final da Sul-Americana e torcedores de gigantes do Brasileirão pedem contratação do atacante
Athletico vence Red Bull Bragantino com gol de Nikão e conquista bicampeonato da Copa Sul-Americana
Bicampeonato da Sul-Americana é a prova de que o Athletico Paranaense está acostumado a vencer jogos grandes

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes