Home Futebol Everton Cebolinha, do Benfica, relembra gafe com técnico Jorge Jesus pelo WhatsApp

Everton Cebolinha, do Benfica, relembra gafe com técnico Jorge Jesus pelo WhatsApp

Everton Cebolinha chegou ao Benfica em 2020 e, em seus primeiros dias, teve um pequeno “problema” com Jorge Jesus

Por Mário André Monteiro em 06/11/2021 10:06 - Atualizado há 4 anos

A Bola / Reprodução

O atacante brasileiro Everton Cebolinha deixou o Grêmio em 2020 e acertou sua transferência para o Benfica, de Portugal. E em sua primeira semana no novo clube, ele cometeu uma tremenda gafe.

“Estava em Lisboa há uma semana e já tinha amizade com o Pedrinho. Mudaram o treino, o horário do dia seguinte, e o Pedrinho me avisou pelo WhatsApp que teríamos folga”, começou lembrando Everton ao canal “Tudo em Off”.

“Era uma quinta-feira, lembro como se fosse hoje. Respondi ao Pedrinho e escrevi: ‘Estão malucos. O cara (Jorge Jesus) mudou o treino assim do nada e deu folga a meio da semana’. Depois, quando fui ver, percebi que tinha enviado a mensagem no grupo onde está toda todo mundo. Tem o técnico, os jogadores, todo mundo”, contou Cebolinha.

E a gafe não terminou por aí. “O fisioterapeuta me aconselhou a apagar a mensagem, mas eu fui lá e apaguei só para mim, ela continuava no grupo para as outras pessoas. Só me restava atirar o telefone pela janela”, finalizou o atacante brasileiro.

Everton Cebolinha chegou ao Benfica em agosto de 2020. O clube português pagou 20 milhões de euros ao Grêmio, mas o jogador ainda não engrenou em Portugal, oscilando entre o time titular e o reserva e com atuações medianas.

LEIA TAMBÉM

Marília Mendonça mandou recado para Gabigol após título do Flamengo

Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Neymar lamenta morte de Marília Mendonça: “Me recuso acreditar”

Marília Mendonça fez surpresa no aniversário de Neymar; relembre

Exit mobile version