Home Futebol Lembra dele? Ex-Atlético-MG é anunciado como reforço do Rio Branco-PR

Lembra dele? Ex-Atlético-MG é anunciado como reforço do Rio Branco-PR

Jogador veterano vai disputar o Campeonato Paranaense em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Com passagem de vários jogos pelo Atlético-MG entre 2007 e 2008, o veterano volante Xaves, que passou ainda por Ceará, Ponte Preta, entre outros, será reforço do Rio Branco, de Paranaguá, para o Campeonato Paranaense de 2022.

PUBLICIDADE

O atleta será companheiro de Guilherme Biteco, outro atleta conhecido que está no Rio Branco. O meio-campista foi revelado pelo Grêmio e tem passagem pelo Vasco.

Xaves

PUBLICIDADE

O veterano volante de 35 anos foi revelado pelo Paraná Clube, onde estreou como profissional em 2005. Passou pelo Athletico Paranaense, mas logo voltou ao Paraná e brilhou, sendo contratado pelo Atlético-MG. Ficou no clube até 2008, mas saiu para o Ipatinga. Passou a rodar pelo futebol brasileiro e defendeu Avaí, Boavista e Duque de Caxias, até chegar à Ponte Preta, onde ficou por vários anos. Voltou a rodar e defendeu clubes importantes como Ceará, Remo, América-RN, entre outros. Seu último clube antes de chegar ao Rio Branco foi o Araucária.

Leia também:

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Flamengo que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Atlético-MG que podem reforçar seu time em 2022