Home Futebol Ex-Grêmio abre o jogo sobre Renato Gaúcho e revela atitude do ídolo que salvou o clube do rebaixamento em 2010

Ex-Grêmio abre o jogo sobre Renato Gaúcho e revela atitude do ídolo que salvou o clube do rebaixamento em 2010

Tricolor está em dificuldade no atual Brasileirão, mas já se salvou com Renato Gaúcho

Por Matheus Camargo em 10/11/2021 18:05 - Atualizado há 2 anos

Renato Gaúcho grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Renato Gaúcho ficou marcado como treinador do Grêmio especialmente por sua última passagem, já que foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Mas o ídolo do clube teve sua primeira passagem em 2010 e foi crucial para salvar a equipe do rebaixamento.

Em entrevista ao podcast Podpah, o camisa 10 daquele time, Douglas, revelou qual foi a importância de Renato para a saída da parte de baixo da tabela.

O agora ex-jogador disse que, naquele momento, os torcedores estavam revoltados com os atletas. Foi quando Renato chegou e chamou toda a responsabilidade para si.

“Ele é muito parceiro e precisávamos de um cara f***. Renato tem moral pra c*****. Foi a primeira passagem dele e ele falou: ‘só joga’. Torcida, imprensa, nem se preocupa. Eu seguro a bronca. Falei: ‘ta bom’. A torcida queria me matar, mano. Se pudessem entrar em campo, já estava sem braço, sem perna. Ele nesse momento foi importantíssimo. Como tem uma história f*** no Grêmio, ele chegou, o estádio estava lotado para ver ele. Cagavam para nós. Saímos da zona do rebaixamento direto para a Libertadores.”

Leia também:

Exit mobile version