Home Futebol Clube-empresa? Dirigente nega que clube da Série A vá passar por transformação

Clube-empresa? Dirigente nega que clube da Série A vá passar por transformação

Segundo ele, a ideia deve ser discutida com outros setores do clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um dos principais clubes da Série A, o Internacional não tem chances de passar por transformação para se tornar um clube-empresa. Várias equipes têm estudado o processo, mas o Colorado não deve ter isso em um curto prazo.

PUBLICIDADE

Ao menos foi isso o que garantiu o chefe-executivo do clube, Giovane Zanardo, em entrevista ao podcast ‘Dinheiro em Jogo’. O dirigente não descartou a ideia, disse que outras esferas também precisam estudar qualquer projeto que apareça, mas disse que isso não é algo visto a curto prazo.

“Não vejo a possibilidade, não agora, em um curto espaço de tempo, a transformação do Internacional em um clube-empresa. Não vejo isso nesse momento. É um assunto para ser melhor trabalhado e estudado, também por outras esferas do clube, pode ser uma alternativa para outros projetos. Mas claro que não podemos deixar de olhar e virar as costas.”

PUBLICIDADE

O Internacional tem passado por momento de recuperação financeira, especialmente após voltar à Série A do Brasileirão em 2018. O clube tem trabalhado para sanar as dívidas, que atualmente são das maiores entre os grandes clubes do futebol brasileiro.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE