Home Automobilismo Fórmula 1: Grosjean revela atitude inesperada de Vettel após acidente em 2020

Fórmula 1: Grosjean revela atitude inesperada de Vettel após acidente em 2020

Francês sofreu acidente em 2020 que deixou toda a Fórmula 1 apreensiva

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O ex-piloto de Fórmula 1 Romain Grosjean lançou uma autobiografia chamada “A Morte de Frente”, em que revelou os bastidores do terrível acidente que sofreu em novembro de 2020 no Grande Prêmio do Bahrein. O francês, que hoje corre na Fórmula Indy, falou sobre uma visita de Sebastian Vettel após a batida que assustou toda a categoria.

PUBLICIDADE

“Na segunda-feira, acordei às 6h da manhã. Alguém apareceu muito cedo e de forma inesperada: Sebastian Vettel. Ele estava preocupado comigo. Seb é provavelmente o piloto mais parecido comigo. Ele vive quase a mesma vida que eu com seus três filhos e quer se proteger o tanto quanto possível.” – revelou Grosjean, que foi aconselhado pelo alemão a não voltar a correr tão cedo.

“Quando eu disse a ele (Vettel) que queria participar da última corrida, ele disse: “Não, você deveria ir para casa descansar!” – expliquei a ele que era o fim da minha carreira e que não queria que tudo terminasse assim. Comecei a trabalhar na terça à noite com o meu psicólogo. Meu desejo, imediatamente, era voltar para um carro de Fórmula 1. Pensei em Abu Dhabi. Desculpe, Marion (Jolles, esposa de Grosjean), mas eu precisava disso.” – escreveu o francês.

PUBLICIDADE

Quando será o próximo Grande Prêmio de Fórmula 1?

O circo da Fórmula 1 volta a se reunir nos próximos dias 5, 6 e 7 de novembro no Grande Prêmio do México, que será disputado no Circuito Hermanos Rodríguez, válido pela décima oitava etapa do mundial da categoria. A largada será no domingo (7), às 16h (de Brasília).

Fonte: GE

Leia também

Fórmula 1: Grosjean revela consequência do acidente aterrorizante que sofreu em 2020

F1: Toto Wolff faz previsão preocupante sobre até onde pode ir a rivalidade Hamilton x Verstappen

Fórmula 1: Depois de chamar Hamilton de idiota, Verstappen abre o jogo sobre relação com o rival

F1: Max Verstappen quase deu um soco em Hamilton segundo ex-piloto; entenda