Home Futebol Gigante da Europa prepara oferta astronômica por Vinicius Jr, do Real Madrid; veja valores

Gigante da Europa prepara oferta astronômica por Vinicius Jr, do Real Madrid; veja valores

Principal nome do Real Madrid, Vinícius Jr, atrai olhares de clube inglês no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vinicius Jr. tem sido para muitos o grande destaque do Real Madrid nesta temporada. Na disputa direta pelo título espanhol e bem na Champions League, a equipe merengue conta com o momento iluminado do atacante de 21 anos. Consequência disso é o interesse do Manchester United na contratação do brasileiro.

PUBLICIDADE

Segundo informações do CalcioMercato, o United promete fazer uma dura investida no próximo mercado da transferências. Os Diabos Vermelhos, inclusive, estariam dispostos a investir cerca de 96 milhões de euros para ter Vinicius Jr.

De acordo com a publicação, a intenção dos ingleses é de seguir reforçando seu elenco que recentemente trouxe Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Raphael Varane. O United não deve medir esforços para qualificar o seu plantel de jogadores.

PUBLICIDADE

Com receio de perder o atleta, o presidente Florentino Pérez já deu o aval que irá renovar com o atacante. O mandatário do Real Madrid já declarou publicamente que não está nos seus planos abrir mão de Vinicius Jr. Pelo contrário, ressaltou que o atleta não está a venda.

O jornal Sport informou que já existe uma conversa nos bastidores entre os representantes de Vinicius Jr. e Real Madrid. A promessa é de aumentar o salário e, consequentemente turbinar a multa rescisória que poderá chegar a a 6.4 bilhões de reais.

Em 2018, o Real Madrid desembolsou 164 milhões de reais para tirar Vinicius Jr. do Flamengo. Após um período discreto e com críticas, o brasileiro agora demonstra no campo o alto investimento feito pelos espanhois. Nesta temporada, são 18 partidas realizadas. Sendo nove gols marcados e cinco assistências.