Home Extra Goleiro Bruno em time carioca, Cavani define futuro, Renato fora do Flamengo: as últimas do futebol hoje (06)

Goleiro Bruno em time carioca, Cavani define futuro, Renato fora do Flamengo: as últimas do futebol hoje (06)

Torcedores.com traz os principais fatos do dia para você não perder absolutamente nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O goleiro Bruno foi anunciado por seu novo time. O atacante Cavani pode definir seu futuro e acertar com o Boca Juniors. O jornalista Renato Maurício Prado cravou que Renato Gaúcho não vai ficar no Flamengo. Essas e outras notícias bombaram neste sábado (06) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos de hoje.

PUBLICIDADE

GOLEIRO BRUNO É ANUNCIADO EM NOVO CLUBE

Sem clube profissional de futebol desde que saiu do Atlético Carioca, o goleiro Bruno vem atuando no futebol amador e agora inicia sua trajetória jogando no fut7. Neste sábado (6), o ex-atleta do Flamengo foi anunciado como reforço do Eraldino Fut7.

PUBLICIDADE

FORTALEZA QUER ÉDERSON EM DEFINITIVO

Éderson, que está emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza, deve deixar o Timão na próxima temporada. O clube cearense está interessado na contratação do volante, mas esbarra na pedida alta do clube paulista.

FLAMENGO FICA PERTO DE RENOVAR COM A ADIDAS

Com vínculo perto do fim, o Flamengo está perto de sacramentar a renovação contratual com a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube. A informação foi publicada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, e dá conta que as conversas estão nos ajustes finais para uma extensão de cinco anos.

PUBLICIDADE

CAVANI DEFINE ONDE QUER JOGAR

Em fim de contrato com o Manchester United, tudo indica que Cavani, não vai mais permanecer no clube inglês. O jogador passou a ser especulado no Palmeiras, mas, o destino do atleta deve ser outro clube da América do Sul. Segundo o jornal espanhol Fichajes, o atacante vestirá a camisa do Boca Juniors na próxima temporada.

JORNALISTA CRAVA RENATO FORA DO FLAMENGO

O jornalista Renato Mauricio Prado afirmou, em live do Uol Esportes, que é difícil Renato Gaúcho permanecer e acredita em ‘fim de ciclo’ para o ex-treinador do Grêmio. Além do mais, ele apontou três possíveis nomes para assumir o cargo, inclusive Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte