Home Futebol Fórmula 1: Quando será o GP Brasil?

Fórmula 1: Quando será o GP Brasil?

Depois de ficar fora do calendário de 2020 da F1, São Paulo volta a receber uma corrida da categoria 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Interlagos voltará a receber o GP Brasil de Fórmula 1. Assim, após ficar de fora no ano passado devido a pandemia do coronavírus, a categoria volta a América do Sul. Agora, em 2021, a F1 estará em São Paulo, no autódromo de Interlagos, no final se semana dos dias 12, 13 e 14 de novembro.

PUBLICIDADE

Com isso, para que o evento respeite as regras sanitárias, a F1 definiu protocolos sanitários para o GP Brasil. Pessoas acima de 12 anos, precisarão comprovar a vacinação antes de entrar no autódromo. Além disso, quem estiver com o ciclo vacinal completo, tem de apresentar um comprovante e um documento com foto no aplicativo  Chronus i-Passport. Quem não estiver completamente imunizado, terá de apresentar um teste negativo e comprovar a primeira dose da vacina.  Além dos comprovantes, que o uso de máscara dentro do autódromo é obrigatório.

Contudo, antes do Brasil, o circo da Fórmula 1 vai ao México, entre os dias 5 e 7 de novembro. Max Verstappen é o lider do mundial, com 287.5 pontos. Já o heptacampeão, Lewis Hamilton, é o segundo colocado, com 175,5 pontos. No mundial de construtores, a Mercedes lidera com 460.5 pontos, contra 437.5 da Red Bull.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fórmula 1: Depois de chamar Hamilton de idiota, Verstappen abre o jogo sobre relação com o rival

Fórmula 1: Ex-Campeão surpreende ao prever como campeonato de 2021 irá terminar

Gol irregular? Veja por que o pênalti do Atlético-MG contra o Grêmio deveria ter sido anulado pelo VAR

Com Palmeiras, Flamengo e Corinthians de olho, Toronto FC define preço para negociar Soteldo