Home Automobilismo Fórmula 1: Ex-Campeão surpreende ao prever como campeonato de 2021 irá terminar

Fórmula 1: Ex-Campeão surpreende ao prever como campeonato de 2021 irá terminar

Ex-piloto vai contra o que todos pensam e crava quem será o campeão da Fórmula 1 nesta temporada e vota em Lewis Hamilton

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Sempre direto em suas opiniões, o ex-piloto alemão e hoje comentarista Nico Rosberg falou que o inglês Lewis Hamilton será o campeão de 2021 da Fórmula 1. A opinião surpreende e comprova a imparcialidade de Rosberg, que foi o único piloto que quebrou a sequência de títulos de Hamilton no ano de 2016 em uma temporada muito tensa que acabou com a amizade dos pilotos.

PUBLICIDADE

“É empolgante, como sempre, é inacreditável. Você tem os dois melhores de suas gerações competindo frente a frente, e Verstappen está realmente em uma forma inacreditável no momento. Mas de alguma forma eu acho que Lewis, com sua experiência, ainda vai conseguir a vitória no final.” – afirmou o ex-campeão mundial de Fórmula 1 em entrevista à Sky Sports, que falou sobre o fato de Verstappen estar passando por uma pressão para ser campeão pela primeira vez na carreira.

“É o seu sonho que está em jogo, ser campeão mundial de Fórmula 1, você realmente não sabe se terá outra chance, com os regulamentos mudando no próximo ano você não sabe se a Red Bull ainda terá um carro rápido. Portanto, há muito em jogo e realmente a pressão está sobre Max para lidar com isso, sendo novo neste tipo de situação.” – disse Rosberg, que elogiou o modo que o piloto da Red Bull vem lidando com a pressão.

PUBLICIDADE

“Nem se percebe que ele está sob pressão, é incrível como ele está lidando com isso. É por isso que ele também é tão forte neste momento.” – finalizou o alemão.

Quando será o próximo Grande Prêmio de Fórmula 1?

O circo da F1 volta a se reunir nos próximos dias 5, 6 e 7 de novembro no Grande Prêmio do México, que será disputado no Circuito Hermanos Rodríguez, válido pela décima oitava etapa do mundial da categoria. A largada será no domingo (7), às 16h (de Brasília).

Leia também

Fórmula 1: Toto Wolff detona principal rival da Mercedes na temporada

Fórmula 1 considera mudança importante na categoria; saiba mais

F1: Ex-engenheira de Schumacher morre em acidente de carro na Inglaterra, aos 50 anos

F1: Depois de chamar Hamilton de idiota, Verstappen abre o jogo sobre relação com o rival

Clube promete ‘bicho’ milionário para jogadores por acesso à Série A

Brasileirão, Série B e Champions: Veja a agenda desta quarta-feira (3)

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos

Renato Gaúcho revela lesão de mais um jogador do Flamengo: “Viajou machucado”