Home Outros Esportes Houston Astros x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo 6 da World Series AO VIVO

Houston Astros x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo 6 da World Series AO VIVO

Houston Astros e Atlanta Braves vão se enfrentar no jogo 6 da World Series. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Por Luís Martinelli em 02/11/2021 12:28 - Atualizado há 3 meses

Astros x Braves
Houston Astros contra Atlanta Braves

O Houston Astros enfrenta o Atlanta Braves, às 21h de hoje, terça-feira (2), pelo jogo 6 da World Series. Os Astros voltam a jogar em casa e buscam forçar o jogo 7, enquanto os Braves tentam conquistar o quarto título na história da franquia. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

Como vem o Houston Astros para a partida?

Os Astros, enfim, impuseram o primeiro revés dos Braves no Truist Park nesta pós-temporada. A equipe teve mais paciência no bastão no quinto jogo da série, conseguindo seis walks, o maior número nesta final. Carlos Correa e Yuli Gurriel dominaram no home-plate, conseguindo três rebatidas. Além disso, Martin Maldonado impulsionou três corridas no jogo 5 da série.

Max Fried, abridor dos Braves para o sexto confronto da série, já enfrentou os Astros na World Series. Na ocasião, o time de Houston marcou seis corridas em cinco entradas arremessadas por Fried no jogo 2. Ademais, os rebatedores do time de Houston somaram sete hits. Martin Maldonado, Yuli Gurriel e Kyle Tucker se deram melhor contra o abridor do Atlanta Braves.

Como vem o Atlanta Braves para a partida?

A equipe dos Braves teve um início praticamente perfeito no jogo 5, no entanto não foram páreos para o bullpen dos Astros. Adam Duvall rebateu um grand slam home run  na primeira entrada, mas a partir da quarta entrada o ataque parou. Os rebatedores de forma geral foram muito indisciplinados, com dois walks e nove strikeouts. Aliás, ambos os walks foram de Eddie Rosario.

O Atlanta Braves já enfrentou Luis Garcia, o arremessador responsável por iniciar o jogo para o Houston Astros, na final. No terceiro duelo da série, Garcia arremessou por três entradas e dois terços e cedeu apenas uma corrida. Além disso, o Pitcher teve seis strikeouts e quatro andadas. É válido ressaltar que o abridor dos Astros irá arremessar depois de três dias de descanso. Contudo, na sua carreira, ele tem bons números nessa situação: apesar de ter ficado com a derrota, Garcia arremessou cinco entradas e cedeu uma corrida em um home run, mas conseguiu seis strikeouts e não sofreu nenhum walk. Austin Riley, Travis d’Arnaud e Freddie Freeman jogaram bem contra Luis Garcia.

Onde assistir ao jogo entre Houston Astros x Atlanta Braves

A partida entre Houston Astros x Atlanta Braves acontece hoje, às 21h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN, e por streaming, no Star+.

LEIA TAMBÉM

MLB: Ataque e bullpen são “fortes demais” para os Braves e Astros forçam o jogo 6 na World Series

MLB: Adam Duvall rebate grand slam home run e Braves começam o jogo 5 da World Series vencendo por 4 a 0; assista

MLB: Braves viram o jogo na sétima entrada e estão a uma vitória de conquistar a World Series

MLB: Com no-hitter coletivo até a oitava entrada, Braves vencem em casa e assumem a liderança da série na World Series

Em áudio vazado, torcedor do Grêmio que invadiu gramado revela que “ideia era pegar os jogadores do Palmeiras”

Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo

Valdivia aconselha que jogador deixe o Palmeiras: “Procurar outro lugar para jogar”

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico português

Exit mobile version