Home Futebol Internacional muda contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Internacional muda contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Fora de casa, Internacional pega o Cuiabá na 33ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Cuiabá x Internacional duelam nesta quarta, às 19h (de Brasília) na Arena Pantanal, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o compromisso fora de casa, o técnico Diego Aguirre tem uma série de problemas para resolver.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Cuiabá

No gol, por exemplo, Daniel segue fora tratando uma fissura na costela. Ele está em tratamento e sem previsão de retorno aos gramados. Até lá, Marcelo Lomba, elogiado pelas últimas apresentações segue prestigiado. No setor ofensivo, Taison é mais um fora em razão de dores no ombro.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Victor Cuesta, o lateral-esquerdo Moisés e o meia Mauricio completam a lista de desfalques. Para piorar, Rodrigo Lindoso ainda é dúvida. O volante saiu mancando ainda no primeiro tempo contra o Athletico-PR, e o jovem Johnny teve atuação destacada ao lado de Dourado.

PUBLICIDADE

Edenilson, por fim, está com a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Tudo dependerá da sua condição física ao retornar ao Brasil.

A provável escalação do Internacional diante do Cuiabá é a seguinte: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado), Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE