Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional e Santos empatam e ficam afastados do G-6 no Brasileirão

Internacional e Santos desperdiçaram a chance de se aproximarem de uma vaga confirmada na próxima Conmebol Libertadores com empate em duelo direto

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Alexandre Lopes / SC Internacional

Internacional Internacional 1-1 Santos Santos
Brasileirão 2021 - 35ª Rodada

Em resultado decepcionante para ambos, Internacional e Santos empataram neste domingo (28) por 1 a 1 no Estádio Beira-Rio.

O Inter começou melhor e pressionou bastante nos minutos inicias construindo chances de gol consideráveis. Mas na principal chance construída por Yuri Alberto, o chute foi para fora.

Pouco depois, os comandados de Diego Aguirre diminuíram o ritmo e o Santos passou a ter mais posse. As ações ficaram mais equilibradas, mas as finalizações estavam em falta e as duas equipes estavam com pouco ímpeto ofensivo.

Mas o placar foi aberto a favor do Internacional nos acréscimos pois Luiz Felipe marcou gol contra e deixou o Colorado na frente antes do intervalo.

Só que o Santos buscou o gol de empate logo aos 3 minutos do segundo tempo, no escanteio de Pirani e na finalização de Marcos Leandro, que aproveitou rebote na finalização de Danilo Boza.

No restante do segundo tempo, o Santos foi melhor e passou a controlar as ações definitivamente. Logo em seguida, Ângelo começou a jogada e tocou na entrada da área para Marcos Leandro acionar Madson e o lateral chutar cruzado, mas o goleiro Marcelo Lomba evitou o gol.

Maurício também teve grande chance e carregou em velocidade para soltar a bomba com perna esquerda, explodindo na trave em outra oportunidade.

O Inter chegou perto do gol apenas na reta final, na tabelinha de Taison e Edenilson dentro da área. Na conclusão, o chute cruzado de perna esquerda parou na defesa de João Paulo que espalmou.

Por fim, Lucas Braga tabelou com Sánchez na linha d fundo e cruzou na primeira trave, onde Marcos Leandro se antecipou à Méndez e chutou alto demais.

Com o empate, o Inter chegou à 48 pontos e encerra a rodada em 9º lugar, enquanto o Santos foi à 46 pontos, em 11º. O primeiro colocado do G-6 é o Fortaleza, com 52 pontos.

 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1-1 SANTOS

Data: 28/11/2021, 19:00
Estádio: Beira-Rio

Gols: 1T 45′ Luiz Felipe (gol contra/Inter); 2T 2′ Marcos Leandro (Santos)

Substituições – Internacional : Tchê Tchê (Allan); E.Vargas (Diego Costa); Fernandéz (Keno); Sasha (Hulk)

Substituições – Santos: Cazares (André); Bobadilla (Fred); Arias (Caio Paulista); Matheus Martins (Luiz Henrique); Alexandre Jesus (Wellington)

Internacional (4-2-3-1): Marcelo Lomba – Saravia, Méndez, Cuesta, Moisés – Johnny, Edenilson – Yuri Alberto, Taison, Patrick – Carlos Palacios.

Santos (3-5-2): João Paulo – Kaiky, Luiz Felipe, Danilo Boza – Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Lucas Braga, Gabriel Pirani – Ângelo e Marcos Leonardo.

 

LEIA TAMBÉM

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato Gaúcho: “Obrigação mandar proposta”

Leila Pereira faz promessa ousada após tricampeonato do Palmeiras na Libertadores

Libertadores: Relembre todas as campanhas do Palmeiras na competição

Libertadores: Relembre todas as campanhas do Flamengo na competição

Prestígio: Libertadores é o torneio de maior premiação da temporada em 2021

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato