Home Futebol Já ganhou? Hulk evita euforia com proximidade de título do Atlético-MG

Já ganhou? Hulk evita euforia com proximidade de título do Atlético-MG

Com mais de 95% de chances de ser campeão brasileiro, Galo encara nesta quarta-feira (10) o Corinthians pela competição nacional

Por Victor Martins em 09/11/2021 18:23 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG segue firme e forte na liderança do Campeonato Brasileiro, disparando após a vitória sobre o rival América-MG na última rodada. E aumentando cada mais as chances de ser campeão nacional pela primeira vez desde 1971.

Atualmente, a chances do Galo levantar a taça do Brasileirão estão em 96%, segundo dados estatísticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Mas nem isto será capaz de tirar de Hulk o papel de tentar contar a euforia de jogadores e torcida e pedir ‘pés no chão’ para os atleticanos neste momento de suma importância para sua equipe na reta final da competição.

“Minha vontade é de ser campeão. Tive a felicidade de ser campeão nacional por onde passei. Vim para o Atlético, um time dessa grandeza e com essa torcida, que não merece ficar tanto tempo sem ganhar. Sabemos da importância deste título, mas deixamos bem claro que ainda nada está ganho. Estamos próximos, mas precisamos ficar focados nos próximos jogos. É ter o máximo de atenção e humildade pois nada está ganho”, disse Hulk em entrevista coletiva nesta terça-feira (9)

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJaQWx0cjNJeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Humildade em alta, é correr, competir e estar atento sempre. Esse sonho não é só da torcida, mas também dos jogadores. Vamos buscar isso, com toda humildade. Poderia ter 99,9% de chances, mas não é 100% ainda”, completou o atacante.

E nesta quarta-feira, mais uma chance do Atlético-MG se firmar ainda mais na busca pela tão sonhada taça aparece para os atleticanos, contra o Corinthians. Para Hulk, que chegará ao seu 60º pelo time na temporada, o time precisa manter a atenção e confiar em si para tentar mais uma vez os três pontos.

“Se a gente puder repetir o resultado do primeiro turno (vitória por 2 a 1 do Galo), será muito importante para a gente, levando em consideração que vamos enfrentar um grande time, com grandes jogadores. Estamos muito fortes em nossa casa, com nossa torcida. Vamos levar isso a nosso favor para que a gente encare a partida do melhor jeito possível. O importante é conseguir a vitória para a gente tentar o título”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Atlético-MG no topo, ‘surpresa no G4’ e gigante afundado na degola; veja a classificação do returno

Novidades sobre Palmeiras, Vini Jr, CR7 e mais: as notícias do futebol

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Gabigol promete camisa para garoto xingado por torcida do Santos

Dispensa no Grêmio, anúncio no Athletico, reforço no Galo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (9)

Atlético-MG x Corinthians: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Neto detona arbitragem e cobra demissão de dirigente da CBF

Atlético-MG terá mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação

Exit mobile version